FISUL abre as portas para o Acadêmico Por Um Dia

Faculdade FISUL 01/10/201919:53 #Acadêmico Por Um Dia
O evento é destinado a estudantes do ensino médio e demais interessados em conhecer a FISUL

O Programa "Acadêmico por Um Dia" se destina a oferecer, aos estudantes do ensino médio de Garibaldi e região, um espaço que os auxilie a definirem seu futuro profissional. Na oportunidade são oferecidas inúmeras atividades simultâneas sobre o dia a dia dos profissionais formados pelos cursos presenciais ofertados pela FISUL: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Comercial e Gestão de RH. Além disso, os estudantes podem interagir com os professores da FISUL e também conhecer a estrutura da Faculdade.

O evento ocorre nos dias 7 (tarde), 8 (manhã) e 9 (noite) de outubro, na sede da FISUL, em Garibaldi. Interessados em participar do "Acadêmico Por Um Dia" que já concluíram o ensino médio, ou responsáveis por estudantes, ou ainda que queiram conhecer a FISUL, podem se inscrever na Secretaria da Faculdade ou enviar um e-mail para: fisul@fisul.edu.br. A participação é gratuita.

28/09/2018 18:34

ACADÊMICO POR UM DIA: CONHEÇA A FISUL

Ao final do Ensino Médio, os estudantes se deparam com duas escolhas importantes: qual o curso de graduação e a instituição que devem escolher! Estas são decisões que farão toda a diferença na escolha da profissão.

29/09/2017 20:48

FISUL realiza Acadêmico Por Um Dia 2017 com sorteio de smartphone Galaxy J7

É estudante do Ensino Médio? Saiba aqui como participar do sorteio!

04/10/2016 08:00

FISUL realiza "Acadêmico por um Dia" com sorteio de tablet

Estudantes do Ensino Médio concorrem também a uma disciplina de graduação.

Andionara Boaro