Abertas inscrições para o vestibular de verão 2020

FISUL abre as portas para o Acadêmico Por Um Dia

Faculdade FISUL 01/10/201919:53 #Acadêmico Por Um Dia
O evento é destinado a estudantes do ensino médio e demais interessados em conhecer a FISUL

O Programa "Acadêmico por Um Dia" se destina a oferecer, aos estudantes do ensino médio de Garibaldi e região, um espaço que os auxilie a definirem seu futuro profissional. Na oportunidade são oferecidas inúmeras atividades simultâneas sobre o dia a dia dos profissionais formados pelos cursos presenciais ofertados pela FISUL: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Comercial e Gestão de RH. Além disso, os estudantes podem interagir com os professores da FISUL e também conhecer a estrutura da Faculdade.

O evento ocorre nos dias 7 (tarde), 8 (manhã) e 9 (noite) de outubro, na sede da FISUL, em Garibaldi. Interessados em participar do "Acadêmico Por Um Dia" que já concluíram o ensino médio, ou responsáveis por estudantes, ou ainda que queiram conhecer a FISUL, podem se inscrever na Secretaria da Faculdade ou enviar um e-mail para: fisul@fisul.edu.br. A participação é gratuita.