Fim de férias! As aulas começam nesta segunda, dia 26!

Simone Marques 23/02/201814:54 #Volta às aulas#Férias#E-book
Confira aqui as nossas orientações para facilitar a sua vida acadêmica na FISUL!

Fim de férias! As aulas começam nesta segunda, dia 26!
Que tal se organizar e saber como funciona a FISUL?

Queridos acadêmicos, depois do descanso das férias, e agora com as baterias recarregadas, chegou a hora de voltar a estudar! Então, se liga: as aulas começam nesta segunda-feira, dia 26.

Aos calouros, saibam que vocês deram um passo importante ao fazer o vestibular da FISUL. Foi a decisão certa para construir sua trajetória conosco, garantindo um futuro com muito mais perspectivas e uma formação de excelência, que vai fazer a diferença para mudar sua vida.

Com os seus veteranos a FISUL já tem firmado o compromisso de construir, em conjunto, um futuro com mais oportunidades e chances de sucesso. Vamos encarar esta nova etapa acadêmica com otimismo e alegria, buscando sempre contribuir para que seja melhor que as anteriores.

A presença de todos vocês enche a FISUL de alegria! Estamos felizes por recomeçar mais um semestre repleto de desafios, novas amizades e sucesso! Temos confiança de que este será um ano muito produtivo!

Fique ligado! A partir da segunda semana de aula começam a ser emitidas as senhas e os nomes de usuários para acessar o Portal do Aluno, onde se encontram informações e serviços como regulamentos institucionais, histórico financeiro, boletos bancários e consulta de dados sobre sua vida acadêmica.

Que tal se organizar e saber como funciona a FISUL? Leia nossas orientações para facilitar a vida de calouros e veteranos!