Ferramentas e Técnicas de Recursos Humanos recebe Cintia Cortese

Andionara Boaro 26/10/201620:12 #Recursos Humanos#Contabilidade#Direito
Contadora com experiência em RH socializa experiências com acadêmicos.

Com o propósito de apresentar experiências reais do mundo do trabalho aos acadêmicos de Ferramentas e Técnicas de Recursos Humanos, a contadora Cintia Cortese, a convite do professor Andrei Facchini, conversou com os estudantes da disciplina sobre “a prática diária do profissional dos Recursos Humanos, obrigações trabalhistas e previdenciárias” na noite de 25 de outubro. A profissional tem ampla experiência em departamentos de Recursos Humanos,

O encontro teve, dentre outros objetivos, proporcionar aos acadêmicos a percepção dos recursos humanos sob a ótica da contabilidade. “Este momento oportuniza a compreensão das obrigações trabalhistas e previdenciárias das empresas, com a visão de um profissional atuante na área”, justifica Facchini.

28/11/2019 13:44

FISUL conquista nota 5 no reconhecimento do curso de Direito

Uma comissão do Ministério da Educação auditou o curso e atribui a nota máxima

23/10/2019 20:48

FISUL oficializa programação da IX Semana de Direitos Humanos

Semana de 2019 tem sua programação oficializada e contará com diversas atividades que se estenderão de 28 de outubro a 1º de novembro.

21/10/2019 17:50

Ti tazi senpre te parli mai! Rio Grande do Sul: italianos e estrangeiros na Era Vargas será tem na Semana dos Direitos Humanos

Dentro da programação da IX Semana dos Direitos Humanos da FISUL, que acontecerá de 28 de outubro a 1 º de novembro.

12/06/2019 18:24

FISUL debate Operação Lava Jato e Pacote Anticrime

Os advogados criminalistas, Alexandre Wunderlich e Fabiane Cavalcanti palestraram na FISUL, em evento aberto à comunidade.

23/05/2019 18:11

Advogados criminalistas debatem Operação Lava Jato e Pacote Anticrime

Wunderlich abordará "Direito Penal após a Operação Lava Jato" e Fabiane "Pacote Anticrime: a insignificância penal".

31/05/2018 10:00

Acadêmicos do Direito da FISUL visitam o Tribunal de Justiça do Estado

Acompanhados pela professora Vanessa Reichert, conheceram trâmites de recursos processuais.

08/12/2017 19:33

#PORQUEEUSOUFISUL: Lucilene é vereadora e conta por que optou pelo curso de Direito

Confira o primeiro depoimento dos vestibulandos que decidiram escolher a FISUL!

Andionara Boaro, com edição de Simone Marques

05/10/2017 17:28

Curso de Direito da FISUL: uma graduação de excelência pertinho de você!

Aqui o bacharel em Direito é preparado em um curso de qualidade reconhecida pelo MEC.