Abertas inscrições para o vestibular de inverno 2019

FATI participa do Encontro com Fátima Bernardes

Simone Marques 15/04/201610:00 #Responsabilidade Social

Integrantes da Faculdade Aberta da Terceira Idade - FATI viajaram para o Rio de Janeiro para participar, no dia 18 de abril, do programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo. Ainda no domingo, o grupo visita o Corcovado, uma das atrações turísticas do Rio de Janeiro.

Para a coordenadora da FATI, Joana Reffatti, oportunizar novas experiências e ampliar os conhecimentos é uma das propostas da FATI.

“Os encontros semanais permitem o exercício da reflexão e do pensamento. Para muitas estas vivências são novidade”.

A exibição do programa é ao vivo e tem início às 10h30min pela TV Globo. Para a participação no programa o grupo foi instrumentalizado com informações quanto às rotinas televisivas, de produções gravadas e ao vivo oportunizadas em visitas a veículos de comunicação do Estado. Em Porto Alegre, acompanharam os bastidores do programa Jornal do Almoço, exibido pela RBSTV e, em Caxias do Sul, realizaram uma tour pela sucursal da emissora e pelas Rádios Gaúcha e Atlântida. Conheceram também o Jornal Pioneiro e o parque gráfico do mesmo veículo.

A FATI é um espaço de integração para pessoas da terceira idade, na busca de contribuir com o desenvolvimento das suas potencialidades, habilidades e autonomia, em processo de educação continuada e de inclusão. Saiba mais sobre a FATI aqui.