faculdade Fisul 09/09/202015:29 #I Jornada de Direito

A Faculdade FISUL realizará a I Jornada de Direito da FISUL, nos dias 15 e 21 de setembro e 1º de outubro. A Jornada reunirá profissionais de diversas áreas do Direito para discutir temas que impactam diretamente a sociedade. Para o coordenador do Curso de Direito, professor César Augusto Cichelero, o evento integra a missão institucional da FISUL em contribuir com o desenvolvimento regional, transmitindo conhecimento de qualidade não apenas à comunidade acadêmica, mas a todos os cidadãos, na promoção da justiça e na busca da efetivação dos direitos humanos.

A participação é gratuita, sem necessidade de inscrições antecipadas.

Programa:

15/09 - 19h

Palestrante: Dr. Carlos Alberto Lunelli (UCS)

Debatedora: Ma. Janaína Cristina Battistelo Cignachi (FISUL).

Tema: Processo e Ideologia

21/09 - 19h

Palestrantes: Dr. Cezar Bitencourt (FADIC) e Dr. Gamil Föppel (UFBA)

Debatedores: Ma. Fernanda Osório (PUCRS), Dr. Bruno Tadeu Buonicore (IDP), Me. Antônio Martins-Costa (FISUL) e Me. Eduardo S. Jobim (FISUL).

Tema: Pacote Anticrime

Apoio: ESA e  !TEC-RS

01/10 -19h

Palestrante: Ma. Juliana Della Valle Biolchi, Me. Adriano Silva e Flávio Ordoque (BIOLCHI EMPRESARIAL)