Abertas inscrições para o vestibular de verão 2020

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Sabe por quê?

Simone Marques 16/03/201821:55 #EUSOUMUITOMAISFISUL#Formandos#Capelo
Campanha promove selfies de acadêmicos com o capelo de formatura. Veja como participar!

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Sabe por quê?

Aqui na FISUL a gente sabe muito bem como os nossos acadêmicos se sentem em determinadas épocas do semestre.

Por exemplo, quando chega a hora dos trabalhos e das provas, fica todo mundo naquele nervoso, não é mesmo? É aquela correria!
Sempre tem alguém desesperado, de cabelo em pé porque acha que é agora que o semestre vai para o beleléu!
Quem nunca achou que estava vivendo um drama na faculdade que levante a mão!

Mas a FISUL se preocupa com o que você está sentindo! Tanto faz se o acadêmico está no início da graduação ou chegando ao final do curso, cada um de vocês sabe que pode contar com toda a nossa estrutura institucional e também com o bom humor de nossas brincadeiras para espantar o estresse. Afinal, sorrir ajuda a resolver várias situações, além de aumentar a confiança em si mesmo e a espalhar alegria por aí!

É por isso que a gente criou a campanha #EUSOUMUITOMAISFISUL.
Funciona assim: a cada semana, vamos fotografar quem quiser aparecer nas nossas redes sociais com cara de formando!
É isso mesmo: você vai tirar a foto com o capelo!
Se quiser, pode dizer algo positivo que defina a sua experiência acadêmica, completando a frase “Eu sou muito mais FISUL porque...”.

A regra para participar é muito fácil: basta enviar uma mensagem para redes.sociais@fisul.edu.br e escolher um dia da semana para fazer a sua selfie com o chapéu de formatura!

As fotos serão feitas sempre às 20h15min (intervalo), na área lounge do Espaço Osvaldo Biolchi, em frente à secretaria acadêmica.

Esta é mais uma novidade da FISUL para incentivar você a acreditar em seus objetivos!
Aproveite e compartilhe com seus amigos e familiares para que todos vejam você construindo o seu próprio caminho. Participe!