Faça sua TRANSFERÊNCIA para a FISUL!

Realizar Inscrição
Inscrições Vestibular

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Qualidade e proximidade fizeram a Cláudia mudar de faculdade

Simone Marques 25/02/201817:00 #Depoimentos#Vestibular#EUSOUMUITOMAISFISUL
Depois da correria e decepção, ela veio para a FISUL fazer sua graduação em Gestão de RH.


#EUSOUMUITOMAISFISUL: Qualidade de ensino, conveniência e proximidade fizeram a Cláudia mudar de faculdade

Às vezes a gente precisa escolher um novo caminho para fluir, não é mesmo? Pois a Cláudia, de Garibaldi – ela é natural de Porto Alegre, mas mora aqui há 16 anos –, tentou cursar Ciências Contábeis por algum tempo em outra instituição. Não deu certo: cansaço, correria e decepção.

“Eu me sentia totalmente abandonada na outra faculdade e cansei da burocracia, da falta de contato humano, sabe? Então eu mudei de ideia e fiz o vestibular da FISUL para Gestão de Recursos Humanos: quero mais oportunidades e também crescer financeiramente. Coloquei esta meta para os meus próximos dois anos. Também busco agregar muito mais valores e conhecimento à minha vida”, conta. 

“Conheci a FISUL por indicação de amigos e pessoas que já estudam aqui, me falaram que o ensino é muito bom. E tem a proximidade de onde moro, porque a distância até outra cidade me fazia perder tempo. Eu sempre chegava em cima da hora nas aulas e ficava muito cansada com esta correria, não rendia quase nada. Agora vai!”.

LEIA TAMBÉM:

#EUSOUMUITOMAISFISUL: O Claudio está superanimado com o curso de Gestão Comercial!
#EUSOUMUITOMAISFISUL: Aos 60 anos, o Elmar decidiu fazer sua graduação em Direito
#EUSOUMUITOMAISFISUL: Fabiano voltou para terminar Administração e porque adora a FISUL!
 

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

06/04/2018 16:06

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Mateus acredita em seu potencial para gestão e negócios

Acadêmico de Gestão Comercial insistiu em seu propósito e já pensa em cursar Administração.

Simone Marques

23/03/2018 17:41

Acadêmicas de Administração são as primeiras a participar da Campanha #EuSouMuitoMaisFISUL

A Bruna Hennicka e a Camila Benincá estavam na biblioteca e pediram o seu clique. Participe também!

Simone Marques

16/03/2018 21:55

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Sabe por quê?

Campanha promove selfies de acadêmicos com o capelo de formatura. Veja como participar!

Simone Marques

22/02/2018 18:54

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Aos 60 anos, o Elmar decidiu fazer sua graduação em Direito

Para ele, não há idade para voltar a estudar e ser um exemplo para seus filhos.

Simone Marques

22/02/2018 15:55

#EUSOUMUITOMAISFISUL: O Claudio está superanimado com o curso de Gestão Comercial!

Além da proximidade do trabalho e de casa, a graduação vai ajudar na sua carreira como gestor.

Simone Marques

20/02/2018 21:49

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Fabiano voltou para terminar Administração e porque adora a FISUL!

“Gosto de estudar aqui, é próximo de casa e o ensino tem muito mais qualidade.”

Simone Marques

Últimas Notícias

24/01/2020 20:03

FISUL de Garibaldi oferece Bolsa Transferência de 50%

Estudantes de outras instituições que se transferirem para a FISUL terão desconto de 50% nas mensalidades em todo o curso.

Faculdade FISUL

23/01/2020 19:47

Potencialize sua carreira, faça mais uma graduação na FISUL

Graduados pela FISUL têm bolsa de 50%. Graduados de outras IES têm bolsa de 30%.

Faculdade FISUL

11/12/2019 20:33

FISUL reúne Conselho Superior para encerrar 2019

Prestes a encerrar as atividades acadêmicas, a FISUL reuniu nesta terça-feira, 10, o Conselho Superior, para tratar das realizações levadas a efeito em 2019 e projetar 2020.

Faculdade FISUL

28/11/2019 13:44

FISUL conquista nota 5 no reconhecimento do curso de Direito

Uma comissão do Ministério da Educação auditou o curso e atribui a nota máxima

Faculdade FISUL

27/11/2019 16:59

Matemática Financeira: gerente da CEF fala sobre práticas bancárias

O encontro tratou da aplicabilidade da matemática nas operações bancárias.

Faculdade FISUL

26/11/2019 18:26

FISUL reestrutura os currículos dos cursos de gestão

Um das novidades é a inclusão do conteúdo de Estratégias Digitais. As mudanças passam a valer a partir de 2020

Faculdade FISUL

26/11/2019 14:28

FISUL projeta oferta de Curso de Tecnologia em Gestão Financeira

A Faculdade protocolou junto ao Ministério da Educação o Projeto Pedagógico do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira, com vistas a obter a autorização para oferta, ampliando assim seu catálogo de cursos.

Faculdade FISUL

08/11/2019 14:51

Entenda o Financiamento Estudantil da FISUL

O financiamento estudantil CredIES da FISUL permite que você estude sem comprometer a renda e possa concluir sua graduação tranquilamente.

Faculdade FISUL

31/10/2019 15:56

Projetos de intervenção social beneficiam quatro municípios

As ações foram desenvolvidos pelos acadêmicos da disciplina de Gestão de Projetos, da FISUL

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!