Vestibular Agendado - 2021

Realizar Inscrição
Inscrições Vestibular

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Qualidade e proximidade fizeram a Cláudia mudar de faculdade

Simone Marques 25/02/201817:00 #Depoimentos#Vestibular#EUSOUMUITOMAISFISUL
Depois da correria e decepção, ela veio para a FISUL fazer sua graduação em Gestão de RH.


#EUSOUMUITOMAISFISUL: Qualidade de ensino, conveniência e proximidade fizeram a Cláudia mudar de faculdade

Às vezes a gente precisa escolher um novo caminho para fluir, não é mesmo? Pois a Cláudia, de Garibaldi – ela é natural de Porto Alegre, mas mora aqui há 16 anos –, tentou cursar Ciências Contábeis por algum tempo em outra instituição. Não deu certo: cansaço, correria e decepção.

“Eu me sentia totalmente abandonada na outra faculdade e cansei da burocracia, da falta de contato humano, sabe? Então eu mudei de ideia e fiz o vestibular da FISUL para Gestão de Recursos Humanos: quero mais oportunidades e também crescer financeiramente. Coloquei esta meta para os meus próximos dois anos. Também busco agregar muito mais valores e conhecimento à minha vida”, conta. 

“Conheci a FISUL por indicação de amigos e pessoas que já estudam aqui, me falaram que o ensino é muito bom. E tem a proximidade de onde moro, porque a distância até outra cidade me fazia perder tempo. Eu sempre chegava em cima da hora nas aulas e ficava muito cansada com esta correria, não rendia quase nada. Agora vai!”.

LEIA TAMBÉM:

#EUSOUMUITOMAISFISUL: O Claudio está superanimado com o curso de Gestão Comercial!
#EUSOUMUITOMAISFISUL: Aos 60 anos, o Elmar decidiu fazer sua graduação em Direito
#EUSOUMUITOMAISFISUL: Fabiano voltou para terminar Administração e porque adora a FISUL!
 

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

06/04/2018 16:06

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Mateus acredita em seu potencial para gestão e negócios

Acadêmico de Gestão Comercial insistiu em seu propósito e já pensa em cursar Administração.

Simone Marques

23/03/2018 17:41

Acadêmicas de Administração são as primeiras a participar da Campanha #EuSouMuitoMaisFISUL

A Bruna Hennicka e a Camila Benincá estavam na biblioteca e pediram o seu clique. Participe também!

Simone Marques

16/03/2018 21:55

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Sabe por quê?

Campanha promove selfies de acadêmicos com o capelo de formatura. Veja como participar!

Simone Marques

22/02/2018 18:54

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Aos 60 anos, o Elmar decidiu fazer sua graduação em Direito

Para ele, não há idade para voltar a estudar e ser um exemplo para seus filhos.

Simone Marques

22/02/2018 15:55

#EUSOUMUITOMAISFISUL: O Claudio está superanimado com o curso de Gestão Comercial!

Além da proximidade do trabalho e de casa, a graduação vai ajudar na sua carreira como gestor.

Simone Marques

20/02/2018 21:49

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Fabiano voltou para terminar Administração e porque adora a FISUL!

“Gosto de estudar aqui, é próximo de casa e o ensino tem muito mais qualidade.”

Simone Marques

Últimas Notícias

16/10/2020 17:20

FISUL lança novo curso de graduação de Tecnologia em Gestão Financeira

O curso se propõe a formar profissionais capacitados para encontrar soluções viáveis e criativas, ancoradas técnica e teoricamente, para o gerenciamento financeiro dos negócios.

faculdade Fisul

01/10/2020 17:39

Aulas do MBA para o Setor Elétrico iniciaram nesta quarta-feira

No primeiro encontro, alunos de onze estados brasileiros foram recebidos pelo coordenador do curso, Franklin Miguel

Faculdade FISUL

01/10/2020 15:15

Iniciam as aulas da segunda turma da pós em Controladoria e Finanças

As organizações vêm sendo impactadas pela pandemia, o que as obriga a qualificar seus processos de gestão

Faculdade FISUL

19/09/2020 16:10

FISUL retoma as aulas presenciais na segunda-feira

Faculdade seguirá rígidos protocolos para garantir a segurança da saúde dos estudantes

faculdade Fisul

09/09/2020 15:29

Faculdade FISUL realiza a I Jornada de Direito

O evento reunirá juristas para debater três importantes temas: relação entre processo e ideologia, o comentado pacote anticrime e mecanismos para o enfrentamento da crise.

faculdade Fisul

13/08/2020 16:58

FISUL oferta MBA em Gestão Empresarial para Setor Elétrico com aulas remotas

A FISUL lança o MBA em Gestão Empresarial para o Setor Elétrico e amplia sua área de atuação.

admin

12/08/2020 18:41

FISUL lança curso 100% remoto para profissionais liberais

Conectada com o desenvolvimento, a FISUL amplia sua área de atuação e lança o curso de extensão em Gestão e Investimentos para Profissionais Liberais, com aulas 100% remotas.

admin

31/07/2020 13:00

FISUL retorna às atividades na segunda-feira (03)

A FISUL dará início às atividades acadêmicas no formato de presencialidade remota, tendo em vista que a região da Serra continua em “bandeira vermelha”.

admin

08/07/2020 22:17

FISUL renegocia mensalidades e concede benefício inédito

Para garantir a continuidade dos estudos de seus alunos, minimizando os efeitos dos impactos da pandemia da COVID-19, a FISUL está flexibilizando a negociação das mensalidades e, ainda concede benefício inédito.

faculdade Fisul

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!