#EUSOUMUITOMAISFISUL: O Claudio está superanimado com o curso de Gestão Comercial!

Simone Marques 22/02/201815:55 #Depoimentos#Vestibular#EUSOUMUITOMAISFISUL
Além da proximidade do trabalho e de casa, a graduação vai ajudar na sua carreira como gestor.


#EUSOUMUITOMAISFISUL: O Claudio está superanimado com o curso de Gestão Comercial!

O Claudio, de Carlos Barbosa, fez o vestibular para o curso de Gestão Comercial e está superanimado!
“Passei muito tempo sem estudar, pois viajava bastante a trabalho. Escolhi a FISUL porque fica no caminho da empresa e perto de minha casa, assim a gente economiza tempo. Para mim é uma oportunidade de crescimento profissional e de conhecimento, sinto que vou gostar muito daqui.“

Para ele, a graduação vai ajudar na carreira como gestor na área de mecânica de manutenção. Seja bem-vindo à FISUL, Claudio!

E você, que tal também fazer um curso superior e ter mais oportunidades? 
 

LEIA TAMBÉM:
#EUSOUMUITOMAISFISUL: Fabiano voltou para terminar Administração e porque adora a FISUL!
#EUSOUMUITOMAISFISUL: Aos 60 anos, o Elmar decidiu fazer sua graduação em Direito
#EUSOUMUITOMAISFISUL: Qualidade de ensino, conveniência e proximidade fizeram a Cláudia mudar de faculdade
 

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

06/04/2018 16:06

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Mateus acredita em seu potencial para gestão e negócios

Acadêmico de Gestão Comercial insistiu em seu propósito e já pensa em cursar Administração.

Simone Marques

23/03/2018 17:41

Acadêmicas de Administração são as primeiras a participar da Campanha #EuSouMuitoMaisFISUL

A Bruna Hennicka e a Camila Benincá estavam na biblioteca e pediram o seu clique. Participe também!

Simone Marques

16/03/2018 21:55

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Sabe por quê?

Campanha promove selfies de acadêmicos com o capelo de formatura. Veja como participar!

Simone Marques

25/02/2018 17:00

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Qualidade e proximidade fizeram a Cláudia mudar de faculdade

Depois da correria e decepção, ela veio para a FISUL fazer sua graduação em Gestão de RH.

Simone Marques

22/02/2018 18:54

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Aos 60 anos, o Elmar decidiu fazer sua graduação em Direito

Para ele, não há idade para voltar a estudar e ser um exemplo para seus filhos.

Simone Marques

20/02/2018 21:49

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Fabiano voltou para terminar Administração e porque adora a FISUL!

“Gosto de estudar aqui, é próximo de casa e o ensino tem muito mais qualidade.”

Simone Marques

Últimas Notícias

19/09/2020 16:10

FISUL retoma as aulas presenciais na segunda-feira

Faculdade seguirá rígidos protocolos para garantir a segurança da saúde dos estudantes

faculdade Fisul

09/09/2020 15:29

Faculdade FISUL realiza a I Jornada de Direito

O evento reunirá juristas para debater três importantes temas: relação entre processo e ideologia, o comentado pacote anticrime e mecanismos para o enfrentamento da crise.

faculdade Fisul

13/08/2020 16:58

FISUL oferta MBA em Gestão Empresarial para Setor Elétrico com aulas remotas

A FISUL lança o MBA em Gestão Empresarial para o Setor Elétrico e amplia sua área de atuação.

admin

12/08/2020 18:41

FISUL lança curso 100% remoto para profissionais liberais

Conectada com o desenvolvimento, a FISUL amplia sua área de atuação e lança o curso de extensão em Gestão e Investimentos para Profissionais Liberais, com aulas 100% remotas.

admin

31/07/2020 13:00

FISUL retorna às atividades na segunda-feira (03)

A FISUL dará início às atividades acadêmicas no formato de presencialidade remota, tendo em vista que a região da Serra continua em “bandeira vermelha”.

admin

08/07/2020 22:17

FISUL renegocia mensalidades e concede benefício inédito

Para garantir a continuidade dos estudos de seus alunos, minimizando os efeitos dos impactos da pandemia da COVID-19, a FISUL está flexibilizando a negociação das mensalidades e, ainda concede benefício inédito.

faculdade Fisul

03/07/2020 18:06

Alunos da FISUL desenvolvem projetos de ações sociais

Quatro ações sociais de implementação prática já consolidada, foi o saldo do Digital Project.

faculdade Fisul

29/06/2020 15:32

Apresentações de TCCs da FISUL serão remotas

Entre os dias 30 de junho e 3 de julho, os concluintes, dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito apresentarão seus trabalhos finais.

faculdade Fisul

05/05/2020 18:37

FISUL institui Comitê de Saúde

A pandemia causada pelo novo Coronavírus tem motivado a FISUL a perseverar nos cuidados que serão exigidos no novo normal que está por vir. Com este propósito, através de portaria da direção geral, foi instituído o Comitê de Saúde.

faculdade Fisul

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!