Vestibular Agendado - 2021

Realizar Inscrição
Inscrições Vestibular

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Fabiano voltou para terminar Administração e porque adora a FISUL!

Simone Marques 20/02/201821:49 #Depoimentos#Vestibular#EUSOUMUITOMAISFISUL
“Gosto de estudar aqui, é próximo de casa e o ensino tem muito mais qualidade.”


#EUSOUMUITOMAISFISUL: Fabiano voltou para terminar Administração e porque adora a FISUL!

O Fabiano fez vestibular hoje e conta por que está retornando à nossa casa.

“Estou voltando para a FISUL depois de 2 anos afastado. Decidi voltar porque gosto de estudar aqui, é próximo de minha casa e os professores exigem bastante – o ensino tem muito mais qualidade. Aqui me sinto estimulado a aprender mais e melhor. Conheço instituições que não exigem quase nada, o curso parece fácil, mas depois a gente chega no mercado de trabalho e vê que não é bem assim. Estou praticamente finalizando Administração, e já estou pensando em fazer Gestão Comercial aqui, pois quero não só crescer na empresa onde trabalho, mas talvez também montar meu próprio negócio.”

Bem-vindo à FISUL, Fabiano!

 

LEIA TAMBÉM:
#EUSOUMUITOMAISFISUL: Aos 60 anos, o Elmar decidiu fazer sua graduação em Direito
#EUSOUMUITOMAISFISUL: Qualidade de ensino, conveniência e proximidade fizeram a Cláudia mudar de faculdade
#EUSOUMUITOMAISFISUL: O Claudio está superanimado com o curso de Gestão Comercial!

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

06/04/2018 16:06

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Mateus acredita em seu potencial para gestão e negócios

Acadêmico de Gestão Comercial insistiu em seu propósito e já pensa em cursar Administração.

Simone Marques

23/03/2018 17:41

Acadêmicas de Administração são as primeiras a participar da Campanha #EuSouMuitoMaisFISUL

A Bruna Hennicka e a Camila Benincá estavam na biblioteca e pediram o seu clique. Participe também!

Simone Marques

16/03/2018 21:55

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Sabe por quê?

Campanha promove selfies de acadêmicos com o capelo de formatura. Veja como participar!

Simone Marques

25/02/2018 17:00

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Qualidade e proximidade fizeram a Cláudia mudar de faculdade

Depois da correria e decepção, ela veio para a FISUL fazer sua graduação em Gestão de RH.

Simone Marques

22/02/2018 18:54

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Aos 60 anos, o Elmar decidiu fazer sua graduação em Direito

Para ele, não há idade para voltar a estudar e ser um exemplo para seus filhos.

Simone Marques

22/02/2018 15:55

#EUSOUMUITOMAISFISUL: O Claudio está superanimado com o curso de Gestão Comercial!

Além da proximidade do trabalho e de casa, a graduação vai ajudar na sua carreira como gestor.

Simone Marques

Últimas Notícias

26/10/2020 20:40

Convênio entre FISUL e UNISINOS viabiliza a oferta de Mestrados e Doutorado, em Garibaldi

Serão 10 vagas para mestrado e 05 vagas para doutorado em Ciências Contábeis, e 10 vagas para mestrado profissional em DIREITO.

Faculdade FISUL

21/10/2020 14:12

Vestibular da FISUL será agendado de 1º a 8 dezembro

Os candidatos podem optar por um dos oito cursos, dentre eles três novos: Tecnologia em Comércio Exterior, em Gestão Financeira e em Logística, além de nova ênfase em Comércio Eletrônico do curso de Gestão Comercial.

Faculdade FISUL

16/10/2020 17:20

FISUL lança novo curso de graduação de Tecnologia em Gestão Financeira

O curso se propõe a formar profissionais capacitados para encontrar soluções viáveis e criativas, ancoradas técnica e teoricamente, para o gerenciamento financeiro dos negócios.

faculdade Fisul

01/10/2020 17:39

Aulas do MBA para o Setor Elétrico iniciaram nesta quarta-feira

No primeiro encontro, alunos de onze estados brasileiros foram recebidos pelo coordenador do curso, Franklin Miguel

Faculdade FISUL

01/10/2020 15:15

Iniciam as aulas da segunda turma da pós em Controladoria e Finanças

As organizações vêm sendo impactadas pela pandemia, o que as obriga a qualificar seus processos de gestão

Faculdade FISUL

19/09/2020 16:10

FISUL retoma as aulas presenciais na segunda-feira

Faculdade seguirá rígidos protocolos para garantir a segurança da saúde dos estudantes

faculdade Fisul

09/09/2020 15:29

Faculdade FISUL realiza a I Jornada de Direito

O evento reunirá juristas para debater três importantes temas: relação entre processo e ideologia, o comentado pacote anticrime e mecanismos para o enfrentamento da crise.

faculdade Fisul

13/08/2020 16:58

FISUL oferta MBA em Gestão Empresarial para Setor Elétrico com aulas remotas

A FISUL lança o MBA em Gestão Empresarial para o Setor Elétrico e amplia sua área de atuação.

admin

12/08/2020 18:41

FISUL lança curso 100% remoto para profissionais liberais

Conectada com o desenvolvimento, a FISUL amplia sua área de atuação e lança o curso de extensão em Gestão e Investimentos para Profissionais Liberais, com aulas 100% remotas.

admin

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!