#EUSOUMUITOMAISFISUL: Fabiano voltou para terminar Administração e porque adora a FISUL!

Simone Marques 20/02/201821:49 #Depoimentos#Vestibular#EUSOUMUITOMAISFISUL
“Gosto de estudar aqui, é próximo de casa e o ensino tem muito mais qualidade.”


#EUSOUMUITOMAISFISUL: Fabiano voltou para terminar Administração e porque adora a FISUL!

O Fabiano fez vestibular hoje e conta por que está retornando à nossa casa.

“Estou voltando para a FISUL depois de 2 anos afastado. Decidi voltar porque gosto de estudar aqui, é próximo de minha casa e os professores exigem bastante – o ensino tem muito mais qualidade. Aqui me sinto estimulado a aprender mais e melhor. Conheço instituições que não exigem quase nada, o curso parece fácil, mas depois a gente chega no mercado de trabalho e vê que não é bem assim. Estou praticamente finalizando Administração, e já estou pensando em fazer Gestão Comercial aqui, pois quero não só crescer na empresa onde trabalho, mas talvez também montar meu próprio negócio.”

Bem-vindo à FISUL, Fabiano!

 

LEIA TAMBÉM:
#EUSOUMUITOMAISFISUL: Aos 60 anos, o Elmar decidiu fazer sua graduação em Direito
#EUSOUMUITOMAISFISUL: Qualidade de ensino, conveniência e proximidade fizeram a Cláudia mudar de faculdade
#EUSOUMUITOMAISFISUL: O Claudio está superanimado com o curso de Gestão Comercial!

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

06/04/2018 16:06

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Mateus acredita em seu potencial para gestão e negócios

Acadêmico de Gestão Comercial insistiu em seu propósito e já pensa em cursar Administração.

Simone Marques

23/03/2018 17:41

Acadêmicas de Administração são as primeiras a participar da Campanha #EuSouMuitoMaisFISUL

A Bruna Hennicka e a Camila Benincá estavam na biblioteca e pediram o seu clique. Participe também!

Simone Marques

16/03/2018 21:55

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Sabe por quê?

Campanha promove selfies de acadêmicos com o capelo de formatura. Veja como participar!

Simone Marques

25/02/2018 17:00

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Qualidade e proximidade fizeram a Cláudia mudar de faculdade

Depois da correria e decepção, ela veio para a FISUL fazer sua graduação em Gestão de RH.

Simone Marques

22/02/2018 18:54

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Aos 60 anos, o Elmar decidiu fazer sua graduação em Direito

Para ele, não há idade para voltar a estudar e ser um exemplo para seus filhos.

Simone Marques

22/02/2018 15:55

#EUSOUMUITOMAISFISUL: O Claudio está superanimado com o curso de Gestão Comercial!

Além da proximidade do trabalho e de casa, a graduação vai ajudar na sua carreira como gestor.

Simone Marques

Últimas Notícias

31/07/2020 13:00

FISUL retorna às atividades na segunda-feira (03)

A FISUL dará início às atividades acadêmicas no formato de presencialidade remota, tendo em vista que a região da Serra continua em “bandeira vermelha”.

admin

08/07/2020 22:17

FISUL renegocia mensalidades e concede benefício inédito

Para garantir a continuidade dos estudos de seus alunos, minimizando os efeitos dos impactos da pandemia da COVID-19, a FISUL está flexibilizando a negociação das mensalidades e, ainda concede benefício inédito.

faculdade Fisul

03/07/2020 18:06

Alunos da FISUL desenvolvem projetos de ações sociais

Quatro ações sociais de implementação prática já consolidada, foi o saldo do Digital Project.

faculdade Fisul

29/06/2020 15:32

Apresentações de TCCs da FISUL serão remotas

Entre os dias 30 de junho e 3 de julho, os concluintes, dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito apresentarão seus trabalhos finais.

faculdade Fisul

05/05/2020 18:37

FISUL institui Comitê de Saúde

A pandemia causada pelo novo Coronavírus tem motivado a FISUL a perseverar nos cuidados que serão exigidos no novo normal que está por vir. Com este propósito, através de portaria da direção geral, foi instituído o Comitê de Saúde.

faculdade Fisul

01/05/2020 09:57

FISUL prorroga suspensão das atividades presenciais

A FISUL informa que as atividades acadêmicas permanecem na modalidade online e que a retomada das presenciais dependerá das novas orientações das autoridades.

faculdade Fisul

27/04/2020 16:58

Professores da FISUL publicam artigo com tema inédito em marketing

Ricardo Antonio Reche e Adriana Locatelli Bertolini tiveram recentemente publicado um ensaio teórico, na revista científica Ciências & Cognição da UFRJ.

faculdade Fisul

24/04/2020 22:16

Egressa da FISUL tem artigo publicado em revista científica nacional

A egressa do curso de Administração, da FISUL, Rochele Rigatti Debona, teve artigo científico publicado em revista que é referência nacional em trabalhos na área da Administração.

faculdade Fisul

06/04/2020 19:50

Biblioteca disponibiliza atendimento remoto para estudantes e professores

A Biblioteca da FISUL está fechada para atendimento presencial como medida preventiva à proliferação do coronavírus (Covid-19).

faculdade Fisul

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!