#EUSOUMUITOMAISFISUL: Aos 60 anos, o Elmar decidiu fazer sua graduação em Direito

Simone Marques 22/02/201818:54 #Vestibular#Depoimentos#EUSOUMUITOMAISFISUL
Para ele, não há idade para voltar a estudar e ser um exemplo para seus filhos.


#EUSOUMUITOMAISFISUL: Aos 60 anos, o Elmar decidiu fazer sua graduação em Direito

Para o Elmar Cainelli, não tem idade para voltar a estudar. Aos 60 anos, resolveu fazer o vestibular para o curso de Direito na FISUL. “Muitos amigos meus já estudam ou estudaram aqui. Além disso, fui recebido pela diretora, que orientou minhas dúvidas. Estou há 32 anos sem estudar. Quero fortalecer contatos, fazer novas amizades e ter conhecimento. E também servir de exemplo a meus filhos. Porque se o pai ou a mãe incentivam os filhos neste caminho, eles também vão querer estudar.”

Parabéns, Elmar! Seja bem-vindo à FISUL!
 

LEIA TAMBÉM:
#EUSOUMUITOMAISFISUL: Qualidade de ensino, conveniência e proximidade fizeram a Cláudia mudar de faculdade
#EUSOUMUITOMAISFISUL: O Claudio está superanimado com o curso de Gestão Comercial!
#EUSOUMUITOMAISFISUL: Fabiano voltou para terminar Administração e porque adora a FISUL!
 

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

06/04/2018 16:06

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Mateus acredita em seu potencial para gestão e negócios

Acadêmico de Gestão Comercial insistiu em seu propósito e já pensa em cursar Administração.

Simone Marques

23/03/2018 17:41

Acadêmicas de Administração são as primeiras a participar da Campanha #EuSouMuitoMaisFISUL

A Bruna Hennicka e a Camila Benincá estavam na biblioteca e pediram o seu clique. Participe também!

Simone Marques

16/03/2018 21:55

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Sabe por quê?

Campanha promove selfies de acadêmicos com o capelo de formatura. Veja como participar!

Simone Marques

25/02/2018 17:00

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Qualidade e proximidade fizeram a Cláudia mudar de faculdade

Depois da correria e decepção, ela veio para a FISUL fazer sua graduação em Gestão de RH.

Simone Marques

22/02/2018 15:55

#EUSOUMUITOMAISFISUL: O Claudio está superanimado com o curso de Gestão Comercial!

Além da proximidade do trabalho e de casa, a graduação vai ajudar na sua carreira como gestor.

Simone Marques

20/02/2018 21:49

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Fabiano voltou para terminar Administração e porque adora a FISUL!

“Gosto de estudar aqui, é próximo de casa e o ensino tem muito mais qualidade.”

Simone Marques

Últimas Notícias

19/03/2020 14:59

FISUL suspende atividades a partir desta quinta-feira, 19

Diante do aumento dos riscos de contaminação pelo COVID-19 e do decreto Nº 55.128, de 19 de março de 2020, governo do Estado do Rio Grande do Sul, a Faculdade FISUL está suspende as aulas presenciais a partir desta quinta-feira, 19.

Faculdade FISUL

18/03/2020 14:07

Coronavírus: Comunicado

A FISUL suspenderá as aulas presenciais no período de 23 de março a 13 de abril. Para garantir a continuidade do semestre letivo, as aulas serão ministradas em ambiente virtual, com uso da plataforma Moodle.

Faculdade FISUL

17/03/2020 14:51

Coronavírus: no momento as aulas na FISUL estão mantidas

Novas medidas poderão ser tomadas, nos próximos dias.

Faculdade FISUL

13/03/2020 19:52

Comunicado da FISUL sobre Coronavírus

A Faculdade FISUL informa à comunidade acadêmica quer por ora as aulas estão mantidas.

Faculdade FISUL

24/01/2020 20:03

FISUL de Garibaldi oferece Bolsa Transferência de 50%

Estudantes de outras instituições que se transferirem para a FISUL terão desconto de 50% nas mensalidades em todo o curso.

Faculdade FISUL

23/01/2020 19:47

Potencialize sua carreira, faça mais uma graduação na FISUL

Graduados pela FISUL têm bolsa de 50%. Graduados de outras IES têm bolsa de 30%.

Faculdade FISUL

11/12/2019 20:33

FISUL reúne Conselho Superior para encerrar 2019

Prestes a encerrar as atividades acadêmicas, a FISUL reuniu nesta terça-feira, 10, o Conselho Superior, para tratar das realizações levadas a efeito em 2019 e projetar 2020.

Faculdade FISUL

28/11/2019 13:44

FISUL conquista nota 5 no reconhecimento do curso de Direito

Uma comissão do Ministério da Educação auditou o curso e atribui a nota máxima

Faculdade FISUL

27/11/2019 16:59

Matemática Financeira: gerente da CEF fala sobre práticas bancárias

O encontro tratou da aplicabilidade da matemática nas operações bancárias.

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!