Vestibular Agendado - 2021

Realizar Inscrição
Inscrições Vestibular

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Aos 60 anos, o Elmar decidiu fazer sua graduação em Direito

Simone Marques 22/02/201818:54 #Vestibular#Depoimentos#EUSOUMUITOMAISFISUL
Para ele, não há idade para voltar a estudar e ser um exemplo para seus filhos.


#EUSOUMUITOMAISFISUL: Aos 60 anos, o Elmar decidiu fazer sua graduação em Direito

Para o Elmar Cainelli, não tem idade para voltar a estudar. Aos 60 anos, resolveu fazer o vestibular para o curso de Direito na FISUL. “Muitos amigos meus já estudam ou estudaram aqui. Além disso, fui recebido pela diretora, que orientou minhas dúvidas. Estou há 32 anos sem estudar. Quero fortalecer contatos, fazer novas amizades e ter conhecimento. E também servir de exemplo a meus filhos. Porque se o pai ou a mãe incentivam os filhos neste caminho, eles também vão querer estudar.”

Parabéns, Elmar! Seja bem-vindo à FISUL!
 

LEIA TAMBÉM:
#EUSOUMUITOMAISFISUL: Qualidade de ensino, conveniência e proximidade fizeram a Cláudia mudar de faculdade
#EUSOUMUITOMAISFISUL: O Claudio está superanimado com o curso de Gestão Comercial!
#EUSOUMUITOMAISFISUL: Fabiano voltou para terminar Administração e porque adora a FISUL!
 

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

06/04/2018 16:06

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Mateus acredita em seu potencial para gestão e negócios

Acadêmico de Gestão Comercial insistiu em seu propósito e já pensa em cursar Administração.

Simone Marques

23/03/2018 17:41

Acadêmicas de Administração são as primeiras a participar da Campanha #EuSouMuitoMaisFISUL

A Bruna Hennicka e a Camila Benincá estavam na biblioteca e pediram o seu clique. Participe também!

Simone Marques

16/03/2018 21:55

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Sabe por quê?

Campanha promove selfies de acadêmicos com o capelo de formatura. Veja como participar!

Simone Marques

25/02/2018 17:00

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Qualidade e proximidade fizeram a Cláudia mudar de faculdade

Depois da correria e decepção, ela veio para a FISUL fazer sua graduação em Gestão de RH.

Simone Marques

22/02/2018 15:55

#EUSOUMUITOMAISFISUL: O Claudio está superanimado com o curso de Gestão Comercial!

Além da proximidade do trabalho e de casa, a graduação vai ajudar na sua carreira como gestor.

Simone Marques

20/02/2018 21:49

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Fabiano voltou para terminar Administração e porque adora a FISUL!

“Gosto de estudar aqui, é próximo de casa e o ensino tem muito mais qualidade.”

Simone Marques

Últimas Notícias

16/10/2020 17:20

FISUL lança novo curso de graduação de Tecnologia em Gestão Financeira

O curso se propõe a formar profissionais capacitados para encontrar soluções viáveis e criativas, ancoradas técnica e teoricamente, para o gerenciamento financeiro dos negócios.

faculdade Fisul

01/10/2020 17:39

Aulas do MBA para o Setor Elétrico iniciaram nesta quarta-feira

No primeiro encontro, alunos de onze estados brasileiros foram recebidos pelo coordenador do curso, Franklin Miguel

Faculdade FISUL

01/10/2020 15:15

Iniciam as aulas da segunda turma da pós em Controladoria e Finanças

As organizações vêm sendo impactadas pela pandemia, o que as obriga a qualificar seus processos de gestão

Faculdade FISUL

19/09/2020 16:10

FISUL retoma as aulas presenciais na segunda-feira

Faculdade seguirá rígidos protocolos para garantir a segurança da saúde dos estudantes

faculdade Fisul

09/09/2020 15:29

Faculdade FISUL realiza a I Jornada de Direito

O evento reunirá juristas para debater três importantes temas: relação entre processo e ideologia, o comentado pacote anticrime e mecanismos para o enfrentamento da crise.

faculdade Fisul

13/08/2020 16:58

FISUL oferta MBA em Gestão Empresarial para Setor Elétrico com aulas remotas

A FISUL lança o MBA em Gestão Empresarial para o Setor Elétrico e amplia sua área de atuação.

admin

12/08/2020 18:41

FISUL lança curso 100% remoto para profissionais liberais

Conectada com o desenvolvimento, a FISUL amplia sua área de atuação e lança o curso de extensão em Gestão e Investimentos para Profissionais Liberais, com aulas 100% remotas.

admin

31/07/2020 13:00

FISUL retorna às atividades na segunda-feira (03)

A FISUL dará início às atividades acadêmicas no formato de presencialidade remota, tendo em vista que a região da Serra continua em “bandeira vermelha”.

admin

08/07/2020 22:17

FISUL renegocia mensalidades e concede benefício inédito

Para garantir a continuidade dos estudos de seus alunos, minimizando os efeitos dos impactos da pandemia da COVID-19, a FISUL está flexibilizando a negociação das mensalidades e, ainda concede benefício inédito.

faculdade Fisul

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!