Abertas inscrições para o Vestibular de Verão 2ª Edição - 2020

Realizar Inscrição
Inscrições Vestibular

#EUESCOLHIAFISUL: TAÍS SOMENSI ESCOLHEU A FISUL PORQUE QUER EVOLUIR NA EMPRESA ONDE TRABALHA!

Marlene Nichel 19/07/201820:48 #Depoimentos Vestibular
#EUESCOLHIAFISUL: Taís Somensi escolheu a FISUL porque quer evoluir na empresa onde trabalha!


#EUESCOLHIAFISUL: Taís Somensi escolheu a FISUL porque quer evoluir na empresa onde trabalha!

Taís Somensi, 22 anos, mora em Carlos Barbosa e trabalha em uma grande organização. Seus gestores a estão desafiando a fazer uma graduação e se preparar para evoluir na empresa. “Escolhi a FISUL por estar muito próxima de onde eu moro e trabalho e porque tive boas referências. Muitos dos meus colegas de trabalho já estudam aqui”.

Ela escolheu cursar Gestão Comercial pois sabe que a formação em marketing pode ser muito útil na organização onde trabalha.

Taís, queremos ajudá-la a tornar os seus sonhos realidade.

Parabéns pela decisão e seja muito bem-vinda!  

 

LEIA TAMBÉM:

#EUESCOLHIAFISUL: Íanara Zanatta escolheu a FISUL porque aqui tem tudo que ela gosta!

EUESCOLHIAFISUL: Fábio Silvestre escolheu a FISUL porque é muito exigente!

#EUESCOLHIAFISUL: Suelen escolheu a FISUL porque soube do acolhimento!

#EUESCOLHIAFISUL: Ruan Casagrande escolheu a FISUL por indicação de amigos que falaram da qualidade!

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

17/07/2018 20:11

#EUESCOLHIAFISUL: ÍANARA ZANATTA ESCOLHEU A FISUL PORQUE AQUI TEM TUDO QUE ELA GOSTA!

Íanara Zanatta escolheu a FISUL porque aqui tem tudo que ela gosta!

Marlene Nichel

16/07/2018 12:00

#EUESCOLHIAFISUL: FÁBIO SILVESTRE ESCOLHEU A FISUL PORQUE É MUITO EXIGENTE!

Fábio Silvestre escolheu estudar na FISUL porque é muito exigente!

Marlene Nichel

13/07/2018 18:14

#EUESCOLHIAFISUL: SUELEN ESCOLHEU A FISUL PORQUE SOUBE DO ACOLHIMENTO!

Vestibular: Suelen Ludwig escolheu a FISUL pelas boas referências dos amigos e colegas!

Marlene Nichel

11/07/2018 22:07

#EUESCOLHIAFISUL: RUAN CASAGRANDE ESCOLHEU A FISUL POR INDICAÇÃO DA QUALIDADE!

#EUESCOLHIAFISUL: Ruan Casagrande escolheu a FISUL por indicação de amigos que falaram da qualidade!

Marlene Nichel

Últimas Notícias

11/12/2019 20:33

FISUL reúne Conselho Superior para encerrar 2019

Prestes a encerrar as atividades acadêmicas, a FISUL reuniu nesta terça-feira, 10, o Conselho Superior, para tratar das realizações levadas a efeito em 2019 e projetar 2020.

Faculdade FISUL

28/11/2019 13:44

FISUL conquista nota 5 no reconhecimento do curso de Direito

Uma comissão do Ministério da Educação auditou o curso e atribui a nota máxima

Faculdade FISUL

27/11/2019 16:59

Matemática Financeira: gerente da CEF fala sobre práticas bancárias

O encontro tratou da aplicabilidade da matemática nas operações bancárias.

Faculdade FISUL

26/11/2019 18:26

FISUL reestrutura os currículos dos cursos de gestão

Um das novidades é a inclusão do conteúdo de Estratégias Digitais. As mudanças passam a valer a partir de 2020

Faculdade FISUL

26/11/2019 14:28

FISUL projeta oferta de Curso de Tecnologia em Gestão Financeira

A Faculdade protocolou junto ao Ministério da Educação o Projeto Pedagógico do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira, com vistas a obter a autorização para oferta, ampliando assim seu catálogo de cursos.

Faculdade FISUL

08/11/2019 14:51

Entenda o Financiamento Estudantil da FISUL

O financiamento estudantil CredIES da FISUL permite que você estude sem comprometer a renda e possa concluir sua graduação tranquilamente.

Faculdade FISUL

31/10/2019 15:56

Projetos de intervenção social beneficiam quatro municípios

As ações foram desenvolvidos pelos acadêmicos da disciplina de Gestão de Projetos, da FISUL

Faculdade FISUL

25/10/2019 17:30

FISUL entre as empresas que mais arrecadam em Garibaldi

A FISUL recebeu homenagem da Administração Municipal, em reconhecimento por sua contribuição com o desenvolvimento do município, através da arrecadação do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), em 2018.

Faculdade FISUL

23/10/2019 20:48

FISUL oficializa programação da IX Semana de Direitos Humanos

Semana de 2019 tem sua programação oficializada e contará com diversas atividades que se estenderão de 28 de outubro a 1º de novembro.

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!