Abertas inscrições para o vestibular de inverno 2019

Realizar Inscrição
Inscrições Vestibular

#EUESCOLHIAFISUL: SUELEN ESCOLHEU A FISUL PORQUE SOUBE DO ACOLHIMENTO!

Marlene Nichel 13/07/201818:14 #Depoimentos Vestibular
Vestibular: Suelen Ludwig escolheu a FISUL pelas boas referências dos amigos e colegas!


#EUESCOLHIAFISUL: Suelen Ludwig escolheu a FISUL pelas boas referências dos amigos e colegas!

A simpática e sempre sorridente Suelen mora em Barão e trabalha em uma grande empresa, em Carlos Barbosa. “Sempre ouvi falar muito bem sobre a FISUL porque muitos colegas e amigos estudam aqui e deram boas referências. Me disseram que a FISUL é muito acolhedora e isso foi decisivo para eu escolher a instituição”.

Suelen optou pelo curso de Administração porque tem perfil de liderança e é muito comunicativa. Ela quer ter uma profissão que abra diversas possibilidades de atuação nas organizações.

Sua escolha foi excelente, Suelen. Administração é o curso mais procurado do Brasil, pois o administrador pode atuar em múltiplos setores e em diferentes organizações.

Parabéns pela escolha e bem-vinda à FISUL!

 

LEIA TAMBÉM:

#EUESCOLHIAFISUL: Ruan Casagrande escolheu a FISUL por indicação de amigos que falaram da qualidade!

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Fabiano voltou para terminar Administração e porque adora a FISUL!
#EUSOUMUITOMAISFISUL: Qualidade de ensino, conveniência e proximidade fizeram a Cláudia mudar de faculdade

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

19/07/2018 20:48

#EUESCOLHIAFISUL: TAÍS SOMENSI ESCOLHEU A FISUL PORQUE QUER EVOLUIR NA EMPRESA ONDE TRABALHA!

#EUESCOLHIAFISUL: Taís Somensi escolheu a FISUL porque quer evoluir na empresa onde trabalha!

Marlene Nichel

17/07/2018 20:11

#EUESCOLHIAFISUL: ÍANARA ZANATTA ESCOLHEU A FISUL PORQUE AQUI TEM TUDO QUE ELA GOSTA!

Íanara Zanatta escolheu a FISUL porque aqui tem tudo que ela gosta!

Marlene Nichel

16/07/2018 12:00

#EUESCOLHIAFISUL: FÁBIO SILVESTRE ESCOLHEU A FISUL PORQUE É MUITO EXIGENTE!

Fábio Silvestre escolheu estudar na FISUL porque é muito exigente!

Marlene Nichel

11/07/2018 22:07

#EUESCOLHIAFISUL: RUAN CASAGRANDE ESCOLHEU A FISUL POR INDICAÇÃO DA QUALIDADE!

#EUESCOLHIAFISUL: Ruan Casagrande escolheu a FISUL por indicação de amigos que falaram da qualidade!

Marlene Nichel

Últimas Notícias

12/06/2019 20:04

Curso de Ciências Contábeis da FISUL é avaliado pelo MEC com nota 4,21

Resultado coloca o curso entre os melhores do país

Faculdade FISUL

12/06/2019 18:24

FISUL debate Operação Lava Jato e Pacote Anticrime

Os advogados criminalistas, Alexandre Wunderlich e Fabiane Cavalcanti palestraram na FISUL, em evento aberto à comunidade.

Faculdade FISUL

04/06/2019 17:44

Prova do Vestibular de Inverno da FISUL é no dia 9 de julho

O processo seletivo será composto por uma redação e inicia às 19h.

Faculdade FISUL

03/06/2019 20:56

Inscrição para ProUni abre no dia 11 de junho

Programa seleciona estudantes para bolsas de estudos. Período de inscrição terminará em 14 de junho.

Faculdade FISUL

23/05/2019 18:11

Advogados criminalistas debatem Operação Lava Jato e Pacote Anticrime

Wunderlich abordará "Direito Penal após a Operação Lava Jato" e Fabiane "Pacote Anticrime: a insignificância penal".

Faculdade FISUL

21/05/2019 15:49

"Estenda a Pata": campanha de alunos da FISUL para ajuda aos animais

Só quem tem um animal de estimação sabe da sua importância, mas nem todos tem a sorte deter um lar.

Faculdade FISUL

14/05/2019 16:14

Vestibular Inverno FISUL aposta na força da união

Com o mote ‘JUNTOS pensamos no futuro, JUNTOS pensamos em você’, a campanha do vestibular aposta nos benefícios da proximidade geográfica e da inserção da FISUL na comunidade.

Faculdade FISUL

07/05/2019 17:12

EduCONNECT: acadêmicos da FISUL ainda mais conectados

EduCONNECT, aplicativo desenvolvido para Android e iOS, unifica e disponibiliza as informações do portal acadêmico da FISUL

Faculdade FISUL

29/04/2019 20:48

Semana Acadêmica da FISUL debate empreendedorismo

Evento promove palestras e painéis para alunos e comunidade externa

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!