Vestibular de Inverno Agendado - 2020

Realizar Inscrição
Inscrições Vestibular

#EUESCOLHIAFISUL: SUELEN ESCOLHEU A FISUL PORQUE SOUBE DO ACOLHIMENTO!

Marlene Nichel 13/07/201818:14 #Depoimentos Vestibular
Vestibular: Suelen Ludwig escolheu a FISUL pelas boas referências dos amigos e colegas!


#EUESCOLHIAFISUL: Suelen Ludwig escolheu a FISUL pelas boas referências dos amigos e colegas!

A simpática e sempre sorridente Suelen mora em Barão e trabalha em uma grande empresa, em Carlos Barbosa. “Sempre ouvi falar muito bem sobre a FISUL porque muitos colegas e amigos estudam aqui e deram boas referências. Me disseram que a FISUL é muito acolhedora e isso foi decisivo para eu escolher a instituição”.

Suelen optou pelo curso de Administração porque tem perfil de liderança e é muito comunicativa. Ela quer ter uma profissão que abra diversas possibilidades de atuação nas organizações.

Sua escolha foi excelente, Suelen. Administração é o curso mais procurado do Brasil, pois o administrador pode atuar em múltiplos setores e em diferentes organizações.

Parabéns pela escolha e bem-vinda à FISUL!

 

LEIA TAMBÉM:

#EUESCOLHIAFISUL: Ruan Casagrande escolheu a FISUL por indicação de amigos que falaram da qualidade!

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Fabiano voltou para terminar Administração e porque adora a FISUL!
#EUSOUMUITOMAISFISUL: Qualidade de ensino, conveniência e proximidade fizeram a Cláudia mudar de faculdade

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

19/07/2018 20:48

#EUESCOLHIAFISUL: TAÍS SOMENSI ESCOLHEU A FISUL PORQUE QUER EVOLUIR NA EMPRESA ONDE TRABALHA!

#EUESCOLHIAFISUL: Taís Somensi escolheu a FISUL porque quer evoluir na empresa onde trabalha!

Marlene Nichel

17/07/2018 20:11

#EUESCOLHIAFISUL: ÍANARA ZANATTA ESCOLHEU A FISUL PORQUE AQUI TEM TUDO QUE ELA GOSTA!

Íanara Zanatta escolheu a FISUL porque aqui tem tudo que ela gosta!

Marlene Nichel

16/07/2018 12:00

#EUESCOLHIAFISUL: FÁBIO SILVESTRE ESCOLHEU A FISUL PORQUE É MUITO EXIGENTE!

Fábio Silvestre escolheu estudar na FISUL porque é muito exigente!

Marlene Nichel

11/07/2018 22:07

#EUESCOLHIAFISUL: RUAN CASAGRANDE ESCOLHEU A FISUL POR INDICAÇÃO DA QUALIDADE!

#EUESCOLHIAFISUL: Ruan Casagrande escolheu a FISUL por indicação de amigos que falaram da qualidade!

Marlene Nichel

Últimas Notícias

03/07/2020 18:06

Alunos da FISUL desenvolvem projetos de ações sociais

Quatro ações sociais de implementação prática já consolidada, foi o saldo do Digital Project.

faculdade Fisul

29/06/2020 15:32

Apresentações de TCCs da FISUL serão remotas

Entre os dias 30 de junho e 3 de julho, os concluintes, dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito apresentarão seus trabalhos finais.

faculdade Fisul

19/05/2020 14:13

FISUL abre inscrições para o Vestibular Agendado de Inverno

O candidato poderá optar pela prova online ou presencial, no período de 1º a 31 de julho.

faculdade Fisul

05/05/2020 18:37

FISUL institui Comitê de Saúde

A pandemia causada pelo novo Coronavírus tem motivado a FISUL a perseverar nos cuidados que serão exigidos no novo normal que está por vir. Com este propósito, através de portaria da direção geral, foi instituído o Comitê de Saúde.

faculdade Fisul

01/05/2020 09:57

FISUL prorroga suspensão das atividades presenciais

A FISUL informa que as atividades acadêmicas permanecem na modalidade online e que a retomada das presenciais dependerá das novas orientações das autoridades.

faculdade Fisul

27/04/2020 16:58

Professores da FISUL publicam artigo com tema inédito em marketing

Ricardo Antonio Reche e Adriana Locatelli Bertolini tiveram recentemente publicado um ensaio teórico, na revista científica Ciências & Cognição da UFRJ.

faculdade Fisul

24/04/2020 22:16

Egressa da FISUL tem artigo publicado em revista científica nacional

A egressa do curso de Administração, da FISUL, Rochele Rigatti Debona, teve artigo científico publicado em revista que é referência nacional em trabalhos na área da Administração.

faculdade Fisul

06/04/2020 19:50

Biblioteca disponibiliza atendimento remoto para estudantes e professores

A Biblioteca da FISUL está fechada para atendimento presencial como medida preventiva à proliferação do coronavírus (Covid-19).

faculdade Fisul

01/04/2020 18:23

Comunicado

A FISUL decide prorrogar até 30 de abril a suspensão das aulas presenciais.

faculdade Fisul

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!