Vestibular de Inverno Agendado - 2020

Realizar Inscrição
Inscrições Vestibular

#EUESCOLHIAFISUL: ÍANARA ZANATTA ESCOLHEU A FISUL PORQUE AQUI TEM TUDO QUE ELA GOSTA!

Marlene Nichel 17/07/201820:11 #Depoimentos Vestibular
Íanara Zanatta escolheu a FISUL porque aqui tem tudo que ela gosta!


#EUESCOLHIAFISUL: Íanara Zanatta escolheu a FISUL porque aqui tem tudo que ela gosta!

Íanara, 17 anos, reside com seus pais no interior de Garibaldi. Ela ficou sabendo que a FISUL só fecha suas portas depois que todos os estudantes, usuários do transporte universitário, vão para casa. Ela sabe que estará segura no interior na instituição, até a chegada do seu ônibus!

Íanara também escolheu a FISUL porque ao pesquisar, descobriu que tinha conceito máximo e como escolheu o curso de Direito, não podia errar na qualidade da instituição. O sonho dela é trabalhar na polícia: vai fazer concurso e ser delegada!

A FISUL vai estar ao seu lado durante toda esta caminhada, Íanara.

Seja muito bem-vinda à FISUL!

 

LEIA TAMBÉM:

 

EUESCOLHIAFISUL: Fábio Silvestre escolheu a FISUL porque é muito exigente!

#EUESCOLHIAFISUL: Suelen escolheu a FISUL porque soube do acolhimento!

#EUESCOLHIAFISUL: Ruan Casagrande escolheu a FISUL por indicação de amigos que falaram da qualidade!

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

19/07/2018 20:48

#EUESCOLHIAFISUL: TAÍS SOMENSI ESCOLHEU A FISUL PORQUE QUER EVOLUIR NA EMPRESA ONDE TRABALHA!

#EUESCOLHIAFISUL: Taís Somensi escolheu a FISUL porque quer evoluir na empresa onde trabalha!

Marlene Nichel

16/07/2018 12:00

#EUESCOLHIAFISUL: FÁBIO SILVESTRE ESCOLHEU A FISUL PORQUE É MUITO EXIGENTE!

Fábio Silvestre escolheu estudar na FISUL porque é muito exigente!

Marlene Nichel

13/07/2018 18:14

#EUESCOLHIAFISUL: SUELEN ESCOLHEU A FISUL PORQUE SOUBE DO ACOLHIMENTO!

Vestibular: Suelen Ludwig escolheu a FISUL pelas boas referências dos amigos e colegas!

Marlene Nichel

11/07/2018 22:07

#EUESCOLHIAFISUL: RUAN CASAGRANDE ESCOLHEU A FISUL POR INDICAÇÃO DA QUALIDADE!

#EUESCOLHIAFISUL: Ruan Casagrande escolheu a FISUL por indicação de amigos que falaram da qualidade!

Marlene Nichel

Últimas Notícias

19/05/2020 14:13

FISUL abre inscrições para o Vestibular Agendado de Inverno

O candidato poderá optar pela prova online ou presencial, no período de 1º a 31 de julho.

faculdade Fisul

05/05/2020 18:37

FISUL institui Comitê de Saúde

A pandemia causada pelo novo Coronavírus tem motivado a FISUL a perseverar nos cuidados que serão exigidos no novo normal que está por vir. Com este propósito, através de portaria da direção geral, foi instituído o Comitê de Saúde.

faculdade Fisul

01/05/2020 09:57

FISUL prorroga suspensão das atividades presenciais

A FISUL informa que as atividades acadêmicas permanecem na modalidade online e que a retomada das presenciais dependerá das novas orientações das autoridades.

faculdade Fisul

27/04/2020 16:58

Professores da FISUL publicam artigo com tema inédito em marketing

Ricardo Antonio Reche e Adriana Locatelli Bertolini tiveram recentemente publicado um ensaio teórico, na revista científica Ciências & Cognição da UFRJ.

faculdade Fisul

24/04/2020 22:16

Egressa da FISUL tem artigo publicado em revista científica nacional

A egressa do curso de Administração, da FISUL, Rochele Rigatti Debona, teve artigo científico publicado em revista que é referência nacional em trabalhos na área da Administração.

faculdade Fisul

06/04/2020 19:50

Biblioteca disponibiliza atendimento remoto para estudantes e professores

A Biblioteca da FISUL está fechada para atendimento presencial como medida preventiva à proliferação do coronavírus (Covid-19).

faculdade Fisul

01/04/2020 18:23

Comunicado

A FISUL decide prorrogar até 30 de abril a suspensão das aulas presenciais.

faculdade Fisul

19/03/2020 14:59

FISUL suspende atividades a partir desta quinta-feira, 19

Diante do aumento dos riscos de contaminação pelo COVID-19 e do decreto Nº 55.128, de 19 de março de 2020, governo do Estado do Rio Grande do Sul, a Faculdade FISUL está suspende as aulas presenciais a partir desta quinta-feira, 19.

Faculdade FISUL

18/03/2020 14:07

Coronavírus: Comunicado

A FISUL suspenderá as aulas presenciais no período de 23 de março a 13 de abril. Para garantir a continuidade do semestre letivo, as aulas serão ministradas em ambiente virtual, com uso da plataforma Moodle.

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!