Faça sua TRANSFERÊNCIA para a FISUL!

Realizar Inscrição
Inscrições Vestibular

#EUESCOLHIAFISUL: ÍANARA ZANATTA ESCOLHEU A FISUL PORQUE AQUI TEM TUDO QUE ELA GOSTA!

Marlene Nichel 17/07/201820:11 #Depoimentos Vestibular
Íanara Zanatta escolheu a FISUL porque aqui tem tudo que ela gosta!


#EUESCOLHIAFISUL: Íanara Zanatta escolheu a FISUL porque aqui tem tudo que ela gosta!

Íanara, 17 anos, reside com seus pais no interior de Garibaldi. Ela ficou sabendo que a FISUL só fecha suas portas depois que todos os estudantes, usuários do transporte universitário, vão para casa. Ela sabe que estará segura no interior na instituição, até a chegada do seu ônibus!

Íanara também escolheu a FISUL porque ao pesquisar, descobriu que tinha conceito máximo e como escolheu o curso de Direito, não podia errar na qualidade da instituição. O sonho dela é trabalhar na polícia: vai fazer concurso e ser delegada!

A FISUL vai estar ao seu lado durante toda esta caminhada, Íanara.

Seja muito bem-vinda à FISUL!

 

LEIA TAMBÉM:

 

EUESCOLHIAFISUL: Fábio Silvestre escolheu a FISUL porque é muito exigente!

#EUESCOLHIAFISUL: Suelen escolheu a FISUL porque soube do acolhimento!

#EUESCOLHIAFISUL: Ruan Casagrande escolheu a FISUL por indicação de amigos que falaram da qualidade!

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

19/07/2018 20:48

#EUESCOLHIAFISUL: TAÍS SOMENSI ESCOLHEU A FISUL PORQUE QUER EVOLUIR NA EMPRESA ONDE TRABALHA!

#EUESCOLHIAFISUL: Taís Somensi escolheu a FISUL porque quer evoluir na empresa onde trabalha!

Marlene Nichel

16/07/2018 12:00

#EUESCOLHIAFISUL: FÁBIO SILVESTRE ESCOLHEU A FISUL PORQUE É MUITO EXIGENTE!

Fábio Silvestre escolheu estudar na FISUL porque é muito exigente!

Marlene Nichel

13/07/2018 18:14

#EUESCOLHIAFISUL: SUELEN ESCOLHEU A FISUL PORQUE SOUBE DO ACOLHIMENTO!

Vestibular: Suelen Ludwig escolheu a FISUL pelas boas referências dos amigos e colegas!

Marlene Nichel

11/07/2018 22:07

#EUESCOLHIAFISUL: RUAN CASAGRANDE ESCOLHEU A FISUL POR INDICAÇÃO DA QUALIDADE!

#EUESCOLHIAFISUL: Ruan Casagrande escolheu a FISUL por indicação de amigos que falaram da qualidade!

Marlene Nichel

Últimas Notícias

24/01/2020 20:03

FISUL de Garibaldi oferece Bolsa Transferência de 50%

Estudantes de outras instituições que se transferirem para a FISUL terão desconto de 50% nas mensalidades em todo o curso.

Faculdade FISUL

23/01/2020 19:47

Potencialize sua carreira, faça mais uma graduação na FISUL

Graduados pela FISUL têm bolsa de 50%. Graduados de outras IES têm bolsa de 30%.

Faculdade FISUL

11/12/2019 20:33

FISUL reúne Conselho Superior para encerrar 2019

Prestes a encerrar as atividades acadêmicas, a FISUL reuniu nesta terça-feira, 10, o Conselho Superior, para tratar das realizações levadas a efeito em 2019 e projetar 2020.

Faculdade FISUL

28/11/2019 13:44

FISUL conquista nota 5 no reconhecimento do curso de Direito

Uma comissão do Ministério da Educação auditou o curso e atribui a nota máxima

Faculdade FISUL

27/11/2019 16:59

Matemática Financeira: gerente da CEF fala sobre práticas bancárias

O encontro tratou da aplicabilidade da matemática nas operações bancárias.

Faculdade FISUL

26/11/2019 18:26

FISUL reestrutura os currículos dos cursos de gestão

Um das novidades é a inclusão do conteúdo de Estratégias Digitais. As mudanças passam a valer a partir de 2020

Faculdade FISUL

26/11/2019 14:28

FISUL projeta oferta de Curso de Tecnologia em Gestão Financeira

A Faculdade protocolou junto ao Ministério da Educação o Projeto Pedagógico do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira, com vistas a obter a autorização para oferta, ampliando assim seu catálogo de cursos.

Faculdade FISUL

08/11/2019 14:51

Entenda o Financiamento Estudantil da FISUL

O financiamento estudantil CredIES da FISUL permite que você estude sem comprometer a renda e possa concluir sua graduação tranquilamente.

Faculdade FISUL

31/10/2019 15:56

Projetos de intervenção social beneficiam quatro municípios

As ações foram desenvolvidos pelos acadêmicos da disciplina de Gestão de Projetos, da FISUL

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!