Faça sua TRANSFERÊNCIA para a FISUL!

#EUESCOLHIAFISUL: ÍANARA ZANATTA ESCOLHEU A FISUL PORQUE AQUI TEM TUDO QUE ELA GOSTA!

Marlene Nichel 17/07/201820:11 #Depoimentos Vestibular
Íanara Zanatta escolheu a FISUL porque aqui tem tudo que ela gosta!

#EUESCOLHIAFISUL: Íanara Zanatta escolheu a FISUL porque aqui tem tudo que ela gosta!

Íanara, 17 anos, reside com seus pais no interior de Garibaldi. Ela ficou sabendo que a FISUL só fecha suas portas depois que todos os estudantes, usuários do transporte universitário, vão para casa. Ela sabe que estará segura no interior na instituição, até a chegada do seu ônibus!

Íanara também escolheu a FISUL porque ao pesquisar, descobriu que tinha conceito máximo e como escolheu o curso de Direito, não podia errar na qualidade da instituição. O sonho dela é trabalhar na polícia: vai fazer concurso e ser delegada!

A FISUL vai estar ao seu lado durante toda esta caminhada, Íanara.

Seja muito bem-vinda à FISUL!

LEIA TAMBÉM:

EUESCOLHIAFISUL: Fábio Silvestre escolheu a FISUL porque é muito exigente!

#EUESCOLHIAFISUL: Suelen escolheu a FISUL porque soube do acolhimento!

#EUESCOLHIAFISUL: Ruan Casagrande escolheu a FISUL por indicação de amigos que falaram da qualidade!