#EUESCOLHIAFISUL: FÁBIO SILVESTRE ESCOLHEU A FISUL PORQUE É MUITO EXIGENTE!

Marlene Nichel 16/07/201812:00 #Depoimentos Vestibular
Fábio Silvestre escolheu estudar na FISUL porque é muito exigente!

#EUESCOLHIAFISUL: Fábio Silvestre escolheu a FISUL porque é muito exigente!

O Fábio tem o perfil de uma pessoa muito exigente, por isso a pesquisa sobre a qualidade da FISUL foi decisiva para que ele a escolhesse. “Conhecidos e amigos me disseram que é a segunda melhor faculdade do Estado e como fica na cidade que eu moro, eu decidi estudar aqui”.

Fábio trabalha na área de turismo há 11 anos e há alguns meses foi desafiado a assumir uma função de gestão, também em um empreendimento turístico. “Senti muito a necessidade de me preparar bem para este novo desafio”, diz Fábio, confiante na escolha!

A cada novo acadêmico que a FISUL recebe, também renova seu compromisso em oferecer formação de qualidade, ajudando-o a construir seu projeto de vida.

A FISUL se sente muito honrada pela sua confiança, Fábio.

Seja bem-vindo a esta nova família!

LEIA TAMBÉM:

#EUESCOLHIAFISUL: Suelen escolheu a FISUL porque soube do acolhimento!

#EUESCOLHIAFISUL: Ruan Casagrande escolheu a FISUL por indicação de amigos que falaram da qualidade!