Estudantes técnicos e universitários devem entregar cadastro para transporte subsidiado

Andionara Boaro 25/07/201612:49 #Cadastramento de estudantes
Cada estudante deverá confirmar com sua associação a documentação do cadastro

A Prefeitura de Garibaldi, através da Secretaria de Educação comunica que o cadastro dos estudantes técnicos e universitários para utilização do transporte subsidiado pelo município, será realizado amanhã, 23 de julho, sábado, das 9h30min às 12h30min, na FISUL.

Cada estudante deverá confirmar com sua associação a documentação do cadastro. O cadastro deverá ser feito pelo site disponibilizado pela empresa que fará o transporte. Solicita-se que os estudantes atentem ao preenchimento do cadastro, prestando as informações completas e com clareza. IMPORTANTE: Para a viagem, além da carteirinha da associação, é obrigatório o porte de RG, CNH, passaporte ou CTPS, conforme disposto na Resolução 4308/2014 da ANTT. Os estudantes que tiverem alguma dúvida devem entrar em contato com a diretoria da associação. Contatos no link www.garibaldi.rs.gov.br/informacoes/contatos-e-enderecos/associacoes-de-estudantes/

Para o cadastro, o estudante deverá apresentar os seguintes documentos:

- cópia do comprovante de matrícula

- cópia do comprovante de residência atualizado, se morar de aluguel, apresentar cópia do contrato de locação

- cópia da carteirinha do SUS - cópia do título eleitoral (dispensado apenas para o estudante com 18 anos incompletos) - carteirinha

– imprimir do site do cadastro

- cópia do RG - cópia do CPF

- cópia do contrato de adesão – imprimir do site do cadastro

- pagamento da contribuição semestral para a associação a qual é associado para custear despesas, inclusive as contrapartidas prestadas ao município.

ATENÇÃO: NÃO SERÃO RECEBIDOS CADASTROS INCOMPLETOS.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Garibaldi