"Estenda a Pata": campanha de alunos da FISUL para ajuda aos animais

Faculdade FISUL 21/05/201915:49 #Estenda a Pata
Só quem tem um animal de estimação sabe da sua importância, mas nem todos tem a sorte deter um lar.

Foi pensando nesses animais que os alunos da cadeira de Gestão de Projetos, ministrada pelo professor Joel De Bortoli desenvolveram um projeto solidário. O objetivo, além de apoiar a Spa Bicho Feliz, associação que ampara animais abandonados, é o de aplicar na prática o conhecimento teórico desenvolvido na disciplina.

A Spa Bicho Feliz presta assistência a animais em situação vulnerável ou de maus tratos que, após o resgate e devido atendimento, são encaminhados para adoção. É um trabalho solidário que depende de voluntários e de doações para continuar existindo. A campanha ocorre até o dia 03 de junho.

Participe doando algum dos produtos:

Ração de boa qualidade (para cães e gatos)

Vacinas

Cobertas e roupinhas

Brinquedos

Coleiras e guias

Pontos de coleta:

* FISUL (Garibaldi)

* Irwin (Carlos Barbosa)

* Tramontina Multi (Carlos Barbosa)

* Agropecuária Ponte Seca (Carlos Barbosa)

* Agropet Novo Eldorado (Garibaldi)