Faça sua TRANSFERÊNCIA para a FISUL!

EQUIPE DA FISUL RECEPCIONA ACADÊMICOS

Marlene Nichel 31/07/201816:24 #Primeiro dia de aula
FISUL recepciona seus acadêmicos no primeiro dia de aula

Na FISUL as aulas do segundo semestre de 2018 iniciaram nesta segunda-feira, 30. Como já é tradição, os diretores e coordenadores recebem os acadêmicos, veteranos e calouros nos primeiros dias do semestre.

Apesar da breve folga entre o primeiro e o segundo semestre, os acadêmicos mostraram grande disposição para cursar mais uma etapa de seus cursos.

Logo na entrada do Bloco A os acadêmicos puderam visualizar a distribuição das disciplinas e salas de aula, orientação que poderá ser verificada a cada dia desta primeira semana de aula. A relação completa das disciplinas, salas e professores está afixada nos vários murais da instituição, como também na página inicial do portal do aluno.

Durante a recepção a diretora geral e o diretor acadêmico da FISUL, Marlene Nichel e Roberto Macagnan, ressaltaram que a Faculdade é um espaço que acolhe pessoas que queiram desenvolver seus potenciais para alavancar suas carreiras como também, para fortalecer as empresas e organizações.

Veja aqui como ter um semestre bem produtivo:

Pare de protelar!

Por que fazer uma graduação?

Na FISUL você é mais que um número!