Abertas inscrições para o vestibular de verão 2020

Equipe da FISUL oferece orientação personalizada a acadêmicos e interessados em transferência

Simone Marques 08/01/201719:55 #Qualidade#Transferência#Coordenadores#Graduação
Conheça o time de coordenadores que ajuda a formar acadêmicos campeões na melhor faculdade da região!

Este aqui é o seleto time de coordenadores dos cursos da FISUL. Eles passam o ano todo trabalhando para garantir que nossos cursos tenham avaliações cada vez melhores. Isso quer dizer que eles estão sempre pesquisando novos conhecimentos, o que é fundamental para uma formação mais completa e atual para nossos acadêmicos.

A equipe de coordenadores também é a ponte entre a FISUL e outras instituições na hora em que você quer se transferir para cá. São eles que fazem a avaliação das disciplinas que você já cursou, sempre de olho para que sejam aproveitadas ao máximo. Eles tomam todo o cuidado para que não haja desperdício de conteúdos – para que você, futuro acadêmico da FISUL, receba uma atenção diferenciada, focada em seus objetivos e interesses.

Os coordenadores desempenham ainda o papel de tutores dos acadêmicos durante os semestres, orientando cada aluno sobre as disciplinas que devem cursar e esclarecendo suas dúvidas, para que desenvolvam o conhecimento de forma crescente e sólida. São eles que acompanham você, acadêmico, durante toda a sua trajetória no ensino superior.

Por fim, também são eles que trabalham em conjunto com os nossos professores para que as aulas sejam dinâmicas, interdisciplinares e com metodologias que permitem a ágil compreensão dos conteúdos a longo prazo.

Os nossos coordenadores estão sempre prontos a mostrar novas possibilidades de compreender determinadas questões, oferecendo sugestões, orientações, esclarecendo e contribuindo com a sua formação.

Dê um passo adiante e venha bater um papo com um dos nossos coordenadores!

Escolha aqui um de nossos cursos de graduação

Saiba aqui como fazer facilmente sua transferência para a FISUL