Entenda o Financiamento Estudantil da FISUL

Faculdade FISUL 08/11/201914:51 #CredIES FISUL
O financiamento estudantil CredIES da FISUL permite que você estude sem comprometer a renda e possa concluir sua graduação tranquilamente.

O financiamento estudantil CredIES da FISUL permite que você estude sem comprometer a renda e possa concluir sua graduação tranquilamente. Há vantagens no financiamento CredIESpois além de ser de fácil acesso, não são cobrados juros. Você vai pagar apenas o reajuste anual aplicado nas mensalidades, com base na inflação.

Posso solicitar o CredIES da FISUL? Qualquer aluno que já está ou que pretenda ingressar na FISUL pode solicitar o financiamento, independentemente da forma de ingresso: vestibular, transferência ou portador de diploma.

Quanto posso financiar?  Com o CredIES FISUL, você pode financiar 50% do valor total do seu curso.

Quando começo a pagar?  Você só vai devolver depois de formado. E fique tranquilo, pois o prazo para pagar é o mesmo do tempo de duração do seu curso, ou seja, se o curso durou quatro anos, o valor financiado será dividido em 48 parcelas.

Ficou interessado e quer saber mais?   Tire todas as suas dúvidas ou troque uma ideia com o Departamento Administrativo da FISUL, no horário das 13h30min às 22h,  ou entre em contato pelo telefone (54) 3462 8300.

Venha para FISUL! Veja como ingressar Aqui

Bolsa e Financiamento