EM CARTAZ NA FISUL: STAND-UP SOBRE OS ‘DILEMAS’ DOS ESTUDANTES

Simone Marques 03/11/201722:04 #Teatro#Stand-up#Sicredi
Agende-se! É nesta segunda, dia 6/11, às 20:30, com entrada gratuita!


EM CARTAZ NA FISUL: STAND-UP SOBRE OS ‘DILEMAS’ DOS ESTUDANTES

Em parceria com o SICREDI-Garibaldi, a FISUL apresenta o espetáculo “Qual Vai Ser?”, um stand-up divertido para quem passa pelos “dilemas” da faculdade! É nesta segunda-feira, dia 6, no Auditório da FISUL, com ENTRADA GRATUITA! O evento é aberto à comunidade. Anote o horário: 20h30min. Vem ver!

“Qual Vai Ser” é um espetáculo bem-humorado que trata de um momento importante na vida de quem está escolhendo uma profissão ou recém entrou para a faculdade e busca formas de enfrentar os novos desafios.

Com texto de Dedé Ribeiro e direção do premiadíssimo Daniel Colin, a peça mistura as linguagens de stand-up comedy e teatro físico. Conta a história de um jovem que muda a vida da família e da cidade a partir dos encontros e descobertas que faz.

Os temas de educação financeira, empreendedorismo e cooperativismo aparecem dentro de sua aplicação cotidiana, fazendo com que os personagens tenham grande empatia com o público jovem.

É nesta segunda-feira, dia 6, no Auditório da FISUL, com ENTRADA GRATUITA! O evento é aberto à comunidade. Anote o horário: 20h30min. Vem ver!

A FISUL solicita aos seus acadêmicos que confirmem presença com a Diretoria Acadêmica da faculdade até às 19h. Informações: fisul@fisul.edu.br ou pelo (54) 6462-8300.

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

26/10/2016 21:00

FISUL une teoria e prática em Gestão de Recursos Humanos

Acadêmicos receberam o gestor da Sicredi Serrana. Saiba ainda: os 5 pontos fortes do Gestor de RH.

Simone Marques

Últimas Notícias

09/08/2019 14:19

EduCONNECT: acadêmicos da FISUL ainda mais conectados

EduCONNECT, aplicativo desenvolvido para Android e iOS, unifica e disponibiliza as informações do portal acadêmico da FISUL

Faculdade FISUL

24/07/2019 18:44

FISUL lança Pós em Gestão e Estratégica em Turismo-Serra Gaúcha

O curso tem como público alvo os profissionais graduados em diversas áreas com interesse em se especializar em novas técnicas do segmento, com foco no desenvolvimento regional.

Faculdade FISUL

23/07/2019 15:02

Garibaldi homenageará a FISUL na Semana da Pátria 2019

O Município também homenageará os 60 anos do Lions Clube.

Faculdade FISUL

09/07/2019 19:57

FISUL realiza Vestibular de Inverno

As matrículas poderão ser realizadas nos dias 10, 11 e 12 de julho, de forma presencial, das 13h30 às 22h, na Secretaria da Faculdade.

Faculdade FISUL

28/06/2019 15:28

FISUL oferta cursos de extensão de azeite de oliva

A Faculdade FISUL de Garibaldi está ofertando três cursos de sommelier de azeite de oliva.

admin

26/06/2019 14:24

Projetos de acadêmicos beneficiam quatro instituições sociais

Apresentação do evento "Gerenciamento de Projetos e Integração da FISUL", ocorreu na noite de segunda-feira, 24.

Faculdade FISUL

12/06/2019 20:04

Curso de Ciências Contábeis da FISUL é avaliado pelo MEC com nota 4,21

Resultado coloca o curso entre os melhores do país

Faculdade FISUL

12/06/2019 18:24

FISUL debate Operação Lava Jato e Pacote Anticrime

Os advogados criminalistas, Alexandre Wunderlich e Fabiane Cavalcanti palestraram na FISUL, em evento aberto à comunidade.

Faculdade FISUL

04/06/2019 17:44

Prova do Vestibular de Inverno da FISUL é no dia 9 de julho

O processo seletivo será composto por uma redação e inicia às 19h.

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!