Faça sua TRANSFERÊNCIA para a FISUL!

Realizar Inscrição
Inscrições Vestibular

EM CARTAZ NA FISUL: STAND-UP SOBRE OS ‘DILEMAS’ DOS ESTUDANTES

Simone Marques 03/11/201722:04 #Teatro#Stand-up#Sicredi
Agende-se! É nesta segunda, dia 6/11, às 20:30, com entrada gratuita!


EM CARTAZ NA FISUL: STAND-UP SOBRE OS ‘DILEMAS’ DOS ESTUDANTES

Em parceria com o SICREDI-Garibaldi, a FISUL apresenta o espetáculo “Qual Vai Ser?”, um stand-up divertido para quem passa pelos “dilemas” da faculdade! É nesta segunda-feira, dia 6, no Auditório da FISUL, com ENTRADA GRATUITA! O evento é aberto à comunidade. Anote o horário: 20h30min. Vem ver!

“Qual Vai Ser” é um espetáculo bem-humorado que trata de um momento importante na vida de quem está escolhendo uma profissão ou recém entrou para a faculdade e busca formas de enfrentar os novos desafios.

Com texto de Dedé Ribeiro e direção do premiadíssimo Daniel Colin, a peça mistura as linguagens de stand-up comedy e teatro físico. Conta a história de um jovem que muda a vida da família e da cidade a partir dos encontros e descobertas que faz.

Os temas de educação financeira, empreendedorismo e cooperativismo aparecem dentro de sua aplicação cotidiana, fazendo com que os personagens tenham grande empatia com o público jovem.

É nesta segunda-feira, dia 6, no Auditório da FISUL, com ENTRADA GRATUITA! O evento é aberto à comunidade. Anote o horário: 20h30min. Vem ver!

A FISUL solicita aos seus acadêmicos que confirmem presença com a Diretoria Acadêmica da faculdade até às 19h. Informações: fisul@fisul.edu.br ou pelo (54) 6462-8300.

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

26/10/2016 21:00

FISUL une teoria e prática em Gestão de Recursos Humanos

Acadêmicos receberam o gestor da Sicredi Serrana. Saiba ainda: os 5 pontos fortes do Gestor de RH.

Simone Marques

Últimas Notícias

24/01/2020 20:03

FISUL de Garibaldi oferece Bolsa Transferência de 50%

Estudantes de outras instituições que se transferirem para a FISUL terão desconto de 50% nas mensalidades em todo o curso.

Faculdade FISUL

23/01/2020 19:47

Potencialize sua carreira, faça mais uma graduação na FISUL

Graduados pela FISUL têm bolsa de 50%. Graduados de outras IES têm bolsa de 30%.

Faculdade FISUL

11/12/2019 20:33

FISUL reúne Conselho Superior para encerrar 2019

Prestes a encerrar as atividades acadêmicas, a FISUL reuniu nesta terça-feira, 10, o Conselho Superior, para tratar das realizações levadas a efeito em 2019 e projetar 2020.

Faculdade FISUL

28/11/2019 13:44

FISUL conquista nota 5 no reconhecimento do curso de Direito

Uma comissão do Ministério da Educação auditou o curso e atribui a nota máxima

Faculdade FISUL

27/11/2019 16:59

Matemática Financeira: gerente da CEF fala sobre práticas bancárias

O encontro tratou da aplicabilidade da matemática nas operações bancárias.

Faculdade FISUL

26/11/2019 18:26

FISUL reestrutura os currículos dos cursos de gestão

Um das novidades é a inclusão do conteúdo de Estratégias Digitais. As mudanças passam a valer a partir de 2020

Faculdade FISUL

26/11/2019 14:28

FISUL projeta oferta de Curso de Tecnologia em Gestão Financeira

A Faculdade protocolou junto ao Ministério da Educação o Projeto Pedagógico do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira, com vistas a obter a autorização para oferta, ampliando assim seu catálogo de cursos.

Faculdade FISUL

08/11/2019 14:51

Entenda o Financiamento Estudantil da FISUL

O financiamento estudantil CredIES da FISUL permite que você estude sem comprometer a renda e possa concluir sua graduação tranquilamente.

Faculdade FISUL

31/10/2019 15:56

Projetos de intervenção social beneficiam quatro municípios

As ações foram desenvolvidos pelos acadêmicos da disciplina de Gestão de Projetos, da FISUL

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!