EM CARTAZ NA FISUL: STAND-UP SOBRE OS ‘DILEMAS’ DOS ESTUDANTES

Simone Marques 03/11/201722:04 #Teatro#Stand-up#Sicredi
Agende-se! É nesta segunda, dia 6/11, às 20:30, com entrada gratuita!

EM CARTAZ NA FISUL: STAND-UP SOBRE OS ‘DILEMAS’ DOS ESTUDANTES

Em parceria com o SICREDI-Garibaldi, a FISUL apresenta o espetáculo “Qual Vai Ser?”, um stand-up divertido para quem passa pelos “dilemas” da faculdade! É nesta segunda-feira, dia 6, no Auditório da FISUL, com ENTRADA GRATUITA! O evento é aberto à comunidade. Anote o horário: 20h30min. Vem ver!

“Qual Vai Ser” é um espetáculo bem-humorado que trata de um momento importante na vida de quem está escolhendo uma profissão ou recém entrou para a faculdade e busca formas de enfrentar os novos desafios.

Com texto de Dedé Ribeiro e direção do premiadíssimo Daniel Colin, a peça mistura as linguagens de stand-up comedy e teatro físico. Conta a história de um jovem que muda a vida da família e da cidade a partir dos encontros e descobertas que faz.

Os temas de educação financeira, empreendedorismo e cooperativismo aparecem dentro de sua aplicação cotidiana, fazendo com que os personagens tenham grande empatia com o público jovem.

A FISUL solicita aos seus acadêmicos que confirmem presença com a Diretoria Acadêmica da faculdade até às 19h. Informações: fisul@fisul.edu.br ou pelo (54) 6462-8300.