Abertas inscrições para o vestibular de inverno 2019

EduCONNECT: acadêmicos da FISUL ainda mais conectados

Faculdade FISUL 07/05/201917:12 #App Educonnect

EduCONNECT, aplicativo desenvolvido para Android e iOS, unifica e disponibiliza as informações do portal acadêmico da FISUL em uma plataforma intuitiva, diretamente no celular. Facilitação, simplificação e segurança pautam a iniciativa da Faculdade para disponibilizar este App, que permite aos estudantes, além de acompanhar a vida acadêmica, terem à disposição uma timeline com comunicados úteis sobre atividades da FISUL. Desenvolvido pela TOTVS, o aplicativo será disponibilizado oficialmente na Semana Acadêmica 2019, que inicia na próxima segunda-feira, dia 13. “O eduCONNECT se alinha à preocupação constante em melhorar a qualidade dos serviços prestados para Garibaldi e região, inovando em recursos tecnológicos e também reforçando a marca FISUL", ressalta o diretor, Roberto Macagnan.

Para ter acesso ao eduCONNECT o aluno deve baixar e instalar o aplicativo, disponível na Apple Store ou Google Play. Na primeira tela do App, há um ícone para leitura de QR Code, que será disponibilizado nos murais da Faculdade ou pelo email: comunicacao@fisul.edu.br.

Ao realizar a leitura do código, o App será configurado e em seguida o aluno deve digitar usuário e senha – os mesmos do Portal do Aluno. Dúvidas podem ser sanadas com o setor de TI da FISUL.