Abertas inscrições para o vestibular de verão 2020

Diretório Acadêmico da FISUL dá início à nova gestão

Andionara Boaro 18/08/201615:18 #Diretório Acadêmico
Dentre os objetivos da gestão estão buscar parcerias que beneficiem a comunidade acadêmica, fortalecer a realização de eventos na FISUL e promover o engajamento dos acadêmicos

Recentemente, o Diretório Acadêmico da FISUL realizou a eleição da nova diretoria. Uma única chapa concorreu, tendo o presidente da gestão anterior Elisandro Antônio Castro e o vice-presidente Paulo Roberto Silvestri sido reconduzidos aos cargos. Já as demais funções serão ocupadas por novos membros que integraram a chapa eleita: Marilucia Dobner, vice-presidente administrativa; Steici Zeni, secretária geral; Eduardo Bridi, diretor financeiro e Giovani Cândido Mottin Bavaresco, diretor de comunicação social.

Castro, que assume sua terceira gestão à frente do DAF, adianta que pretende dar prosseguimento ao trabalho que já vem sendo desenvolvido: “Manteremos uma gestão transparente, participativa e democrática, levando as reivindicações dos acadêmicos à direção da FISUL, de modo a fortalecer os laços necessários para a consecução de objetivos de interesse comum". Entre os objetivos do DAF estão incentivar e melhorar a vida acadêmica, estabelecer um elo entre a direção da faculdade e os estudantes, buscar parcerias que beneficiem a comunidade acadêmica, fortalecer a realização de eventos na FISUL e promover o engajamento dos acadêmicos.

A comunidade acadêmica pode acompanhar o cotidiano do DAF através da sua fanpage: https://www.facebook.com/diretorioacademicofisul/. Também disponibiliza um endereço de correio eletrônico para qualquer eventualidade: diretoriofisul@gmail.com.