Direção Acadêmica se reúne com matriculados em conclusão de curso

Andionara Boaro 02/08/201622:48 #PTCC e TCC

A Direção Acadêmica da FISUL se reúne com os acadêmicos matriculados em Projeto de Trabalho de Conclusão de Curso (PTCC) e em Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), respectivamente, nesta quarta-feira, 02, na sala 8 A e na sexta-feira, dia 05, na sala 1 A, às 18h30min. Os encontros tratarão do regulamento e do calendário de elaboração dos PTCCs e dos TCCs. Mais informações podem ser obtidas junto ao Núcleo de Atendimento Acadêmico (NAC) ou pelo e-mail: nac@fisul.edu.br