Desfile Cívico ocorrerá no dia 15 de setembro

Faculdade FISUL 10/09/201918:42 #Desfile Cívico
A FISUL, que comemora 15 anos de atuação e o Lions Clube Garibaldi são as entidades homenageadas pelo município.

Nesta segunda-feira, 9, entidades e escolas, reuniram-se com a administração municipal de Garibaldi e definiram que o Desfile Cívico será realizado no próximo domingo, dia 15. Inicialmente marcado para o dia 7, depois remarcado para o dia 8, e posteriormente cancelado em razão das chuvas, o desfile deste domingo seguirá o mesmo cronograma previsto para as outras datas: início às 8h15min, nas proximidades da Fruteira Tutto Per Mangiare, na Avenida Rio Branco, seguindo até as imediações da Loja Certel, na rua Buarque de Macedo. Em caso de chuva no próximo domingo, o evento será cancelado definitivamente.

16/09/2019 19:45

FISUL é homenageada pelos 15 anos de atuação

A FISUL participou na manhã desde domingo, 15, do Desfile Cívico de Garibaldi, em comemoração à Independência do Brasil.