Desconto Egresso FISUL: voltar aos estudos ficou mais fácil

Andionara Boaro 31/08/201619:10 #Desconto Egresso FISUL
FISUL oferece desconto para diplomados que desejam fazer outro curso de graduação

Atualmente, o mercado de trabalho exige múltiplos conhecimentos, o que requer constante atualização, mesmo de quem já tem graduação. A educação continuada é uma alternativa que amplia as chances de recolocação profissional, de crescimento na carreira, de incremento na remuneração e traz mais possibilidades para atuação em diversas áreas.

Com o objetivo de incentivar a qualificação e facilitar as condições de pagamento dequem deseja voltar a estudar, a FISUL criou o Desconto Egresso FISUL. A iniciativa é destinada a diplomados pela Faculdade e concede um desconto de 30% nas mensalidades de outro curso de graduação.

O Desconto Egresso FISUL oportuniza a formação continuada dos egressos a um preço mais acessível. Para mais informações, consulte a Secretaria Acadêmica através do telefone (54) 3462 8300 ou clique aqui.