DESCONTO AMIGO: GANHE DESCONTOS E PRÊMIOS INDICANDO AMIGOS!

Marlene Nichel 24/07/201810:43 #Descontos e benefícios
DESCONTO AMIGO: os descontos são cumulativos e podem chegar a 100%, dependendo do número de indicações.

Desconto Amigo: ganhe descontos e prêmios indicando amigos!

Já pensou em fazer sua graduação pagando bem pouquinho?

Para participar é muito simples: serão concedidos descontos de 10% e de 15% aos nossos acadêmicos, para cada amigo que estes vierem a indicar (ingresso por vestibular, segunda graduação ou transferência de outra instituição).

Os descontos são cumulativos e podem chegar a 100%, dependendo do número de indicações.

Além dos percentuais de descontos, a FISUL oferece uma superpremiação, que pode ser um notebook, um telefone celular ou um tablet.

Programa Desconto Amigo da FISUL dá prêmios a acadêmicos que indicarem cinco ou mais amigos que vierem a se matricular nos cursos da Faculdade.

A indicação é válida somente se for anterior à inscrição do amigo para o vestibular ou anterior ao pedido de ingresso por transferência. Interessados em participar deverão preencher formulário disponibilizado pela FISUL e entregá-lo na Tesouraria.

Para mais informações, entre já em contato com a gente pelo (54) 98110-0130 (Whats) ou venha até a Secretaria Acadêmica.

Veja aqui todos os nossos benefícios e descontos!