Curso de Técnicas de Comunicação e Argumentação foi um sucesso: alunos já pedem Módulo 2

Simone Marques 08/02/201821:22 #Técnicas de Comunicação#Extensão
Professor Wanderlei de Brito, Doutor em Comunicação pela PUCRS, estava efusivo ao escutar de cada um o quanto superaram suas dificuldades.

Todo mundo já está pedindo o Módulo 2 do curso de extensão em Técnicas de Comunicação, Argumentação e Desinibição da FISUL. Neste último dia de aula, o professor Wanderlei de Brito, Doutor em Comunicação pela PUCRS, estava efusivo ao escutar de cada um o quanto superaram suas dificuldades. Ele filmou os depoimentos de cada aluno a respeito do que aprenderam.

“Minha comunicação se tornou mais fácil e me sinto agora muito mais segura. Aprendi técnicas de respiração e postura e agora quero aprender mais. Este é um curso que eu indico, pois cheguei com medo, insegura, e agora vou poder treinar ainda mais com as filmagens. Também adorei a turma! E queria continuar no Módulo 2”, afirma a Fabiane Mützenberger.

“Acho que todos os que estão aqui neste momento chegaram com alguns medos, mas conseguimos driblar estes temores com as técnicas aprendidas com o professor Brito. Se sair o Módulo 2, com certeza eu vou me matricular, pois também adorei estudar o tema Comunicação”, declarou Lisiane Gobbato.

“Sou tímido demais, inseguro ao falar e não me arrependi de fazer este curso! Aprendi técnicas valiosas de respiração e desinibição. É claro que ainda tenho muito a aprender, evoluir é preciso. Gostaria de fazer o Módulo 2”, disse Maurício Zorrer.

Os medos de se abrir, se comunicar em público e ser julgado foram tratados como um sentimento geral de todos os que frequentaram o curso de curso de extensão em Técnicas de Comunicação, Argumentação e Desinibição da FISUL. A expertise do professor Brito foi um diferencial também elogiado pelos alunos, assim como as amizades feitas na turma e a qualidade do aprendizado na FISUL - que criou, em parceria com o professor, o curso de extensão.

Daltro Moro, egresso do curso de Gestão Comercial da FISUL, se encantou com os resultados de seu desempenho em pouco tempo: “Aprimorei muito meus conhecimentos com o treinamento e estou torcendo pelo Módulo 2. Recomendo este curso a todo mundo que sente medo e de falar em público ou fazer uma apresentação”.

O Módulo 2 do curso de Técnicas de Comunicação, Argumentação e Desinibição já está a caminho, em breve divulgaremos a abertura das inscrições – fiquem de olho em nossas redes sociais!

Gostou e tem interesse no curso? Então clique aqui e saiba mais detalhes sobre o Curso de Extensão em Técnicas de Comunicação, Argumentação e Desinibição

Siga a página da FISUL no FacebookInstagram.