Vestibular Agendado - 2021

Faculdade Fisul 28/06/201819:50 #TCC#TCC Nota 10#Ciências Contábeis
#TCCNOTA10 EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS: Veja o que a Cristina conta sobre o risco que correu!

#TCCNOTA10 EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS: Cristina pesquisou sobre Cisão, Fusão e Incorporação: Aspectos Contábeis e Fiscais nas Reorganizações Societárias. Veja o que ela conta sobre o risco que correu!

A Cristina Antonietti, acadêmica de Ciências Contábeis conquistou o TCC Nota 10! Ela conta que iniciou a construção do trabalho ainda no ano passado e confessa ter corrido um grande risco, pois a escolha do tema não é discutido em sala de aula e o assunto, apesar de ser bastante atual, ainda possui pouca bibliografia. O objeto de seu TCC foi Cisão, Fusão e Incorporação: Aspectos Contábeis e Fiscais nas Reorganizações Societárias, com orientação do professor Roberto Lago. “Apesar de arriscar na escolha do tema, consegui provar para mim mesma que com foco, confiança e trabalho diário, se consegue vencer os desafios”, conta ela ainda emocionada pela nota alcançada. “Pesquisei até a questão legal dos funcionários, com profissional da área trabalhista, mas o assunto ainda não está muito claro. Mesmo tendo ousado ao escolher este tema, não me arrependo e hoje tive a certeza de que valeu a pena!”, diz Cristina. Ela também conta que abriu mão do convívio com a família, namorado e a diversão com amigos. Trocou toda a interação social e familiar pela assiduidade com que frequentou a biblioteca da FISUL, além da pesquisa e construção do trabalho em sua casa. “Foquei no TCC, trabalhando um pouco todos os dias”. Agora a Cristina pensa em continuar estudando, pois quer ser uma profissional com outras competências: “Penso que área jurídica pode me tornar uma profissional mais completa”, finaliza.

Parabéns, Cristina!