Faça sua TRANSFERÊNCIA para a FISUL!

CPA da FISUL abre os trabalhos de 2017

Simone Marques 15/03/201716:51 #CPA#Comissão Própria de Avaliação#Qualidade FISU
Comissão Própria de Avaliação tratou do planejamento de ações para o ano – aí vem novidade!

Reabrindo os trabalhos do ano, os membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA) da FISUL se reuniram esta semana para tratar sobre o planejamento e os alinhamentos de ações para 2017 – e vem novidade por aí!

Esta é uma turma de fé, que se preocupa com a qualidade da FISUL e em melhorar cada vez mais. Professores, acadêmicos, comunidade externa: todos dando o melhor de si.

Se liga, que em breve a gente conta o que eles estão preparando aqui na FISUL!

Integrantes da CPA nesta foto:

Alunos: Alzemiro André Moura da Silva, Carina Lick Sonda e Priscila Chies Gallina
Comunidade externa: Veridiana Rabaioli Bortolini

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de novidades exclusivas!