Vestibular Agendado - 2021

Coronavírus: Comunicado

Faculdade FISUL 18/03/202014:07 #Coronavírus
A FISUL suspenderá as aulas presenciais no período de 23 de março a 13 de abril. Para garantir a continuidade do semestre letivo, as aulas serão ministradas em ambiente virtual, com uso da plataforma Moodle.

Diante dos impactos da pandemia do Covid-19 (coronavírus), a FISUL suspenderá as aulas presenciais no período de 23 de março a 13 de abril. Para garantir a continuidade do semestre letivo, as aulas serão ministradas em ambiente virtual, com uso da plataforma Moodle, a partir de segunda-feira, dia 23. Professores e alunos estão sendo orientados dos procedimentos, no decorrer desta semana. Durante esse período a Faculdade manterá as atividades administrativas, com algumas restrições, mantendo-se atenta às precauções e seguindo as medidas que os órgãos oficiais de saúde pública vierem a tomar.

Não serão poupados esforços para conter a disseminação do coronavírus e preservar a saúde da comunidade acadêmica e da sociedade como um todo.
Novas orientações serão disponibilizadas no site: www.fisul.edu.br

01/05/2020 09:57

FISUL prorroga suspensão das atividades presenciais

A FISUL informa que as atividades acadêmicas permanecem na modalidade online e que a retomada das presenciais dependerá das novas orientações das autoridades.

01/04/2020 18:23

A FISUL decide prorrogar até 30 de abril a suspensão das aulas presenciais.

19/03/2020 14:59

FISUL suspende atividades a partir desta quinta-feira, 19

Diante do aumento dos riscos de contaminação pelo COVID-19 e do decreto Nº 55.128, de 19 de março de 2020, governo do Estado do Rio Grande do Sul, a Faculdade FISUL está suspende as aulas presenciais a partir desta quinta-feira, 19.

13/03/2020 19:52

Comunicado da FISUL sobre Coronavírus

A Faculdade FISUL informa à comunidade acadêmica quer por ora as aulas estão mantidas.