Vestibular de Inverno Agendado - 2020

Convide seus amigos para estudarem na FISUL e ainda receba dinheiro e prêmios!

Simone Marques 25/02/201711:00 #Desconto Amigo
Tem gente estudando quase de graça na FISUL com o Desconto Amigo. Veja aqui como participar e ainda ganhar prêmios!

Tem gente estudando quase de graça na FISUL. Sabe como? Indicando os seus amigos, conhecidos e familiares e ainda ganhando dinheiro com isso! Neste semestre um acadêmico ganhou R$ 4.080,00, porque indicou 6 amigos! Ele ia fazer só 3 disciplinas, mas mudou de ideia quando descobriu que quanto mais disciplinas cursasse, maior seria o seu desconto!

Quanto é possível ganhar em descontos indicando amigos na FISUL?

Indicando 11 amigos por semestre, toda a sua graduação pode sair grátis! Um bom exemplo é o curso de Administração, que tem 8 semestres, o equivalente a 4 anos. Com 11 amigos por semestre você ganha o curso integralmente!

Ou seja, com o programa Desconto Amigo você pode ter mais de 100% de desconto nas mensalidades.

“O programa Desconto Amigo é um importante incentivo financeiro que a FISUL oferece a acadêmicos e a quem tem interesse em estudar na melhor Faculdade da região, especialmente em uma época em que há tantas pessoas com dificuldade de continuar os estudos por questões financeiras”, afirma o diretor acadêmico Roberto Macagnan.

E o que acontece se você indicar mais amigos, ultrapassando o valor do seu curso?

Você vai levar dinheiro para casa, em moeda corrente!

E tem mais: mesmo ainda não sendo aluno da FISUL, você pode participar deste incrível programa de descontos fazendo sua matrícula para o primeiro semestre de 2018.

E tem mais ainda: notebooks, tablets e smartphones!

Além dos descontos, quem indicar mais de 5 amigos para estudar na FISUL também tem direito aos seguintes prêmios:

- 01 Notebook (1º lugar)

- 01 Tablet (2º lugar)

- 01 Smartphone (3º lugar)

Na FISUL, você e seus amigos só têm a ganhar!

Informe-se sobre as regras para participação no Desconto Amigo e saiba como ter direito aos prêmios pelo e-mail fisul@fisul.edu.br.

A gente tem ainda mais descontos para você: veja aqui todos os benefícios financeiros que a FISUL oferece aos acadêmicos!