Comunicado da FISUL sobre Coronavírus

Faculdade FISUL 13/03/202019:52 #Comunicado da FISUL sobre Coronavírus
A Faculdade FISUL informa à comunidade acadêmica quer por ora as aulas estão mantidas.

A Faculdade FISUL, atenta à questão do Coronavírus, informa à comunidade acadêmica que recomenda e segue as orientações e os procedimentos preventivos indicados pelo Ministérios da Saúde e pela Secretaria Municipal da Saúde, de Garibaldi. Por ora as aulas estão mantidas. Quaisquer outras medidas serão divulgadas por meio dos canais oficiais da FISUL, no APP, no portal e nas redes sociais.

Prevenção

O Coronavírus (COVID-19) não tem um tratamento definido e não possui vacina disponível. Portanto, a prevenção é fundamental. A seguir, algumas ações de prevenção que estão sendo recomendadas:

• evitar tossir e espirrar na frente de outras pessoas. Quando tossir ou espirrar colocar o braço dobrado na frente da boca e nariz;
  • usar lenços descartáveis;
  • lavar bem as mãos sempre, com água e sabão;
  • higienizar com álcool gel as mãos quando possível;
  • higienizar o celular;
  • evitar cumprimentar com beijo e aperto de mão;
  • quando falar, manter uma distância de 30 a 40 cm de outras pessoas.