Abertas inscrições para o vestibular de verão 2020

Comissão Própria de Avaliação da  FISUL tem nova composição

Andionara Boaro 10/10/201617:08 #CPA#Institucional#Autoavaliação
A CPA é um órgão de natureza consultiva e de monitoramento do processo de autoavaliação.

A CPA é coordenada atualmente pelo professor Nédio Andreolli que, dentre outras atividades, está promovendo a capacitação dos líderes de turmas que foram recentemente eleitos.

Compõem ainda a atual CPA da FISUL os representantes discentes: Cleiton Jardel Zuleger e Cleidi Minnikel (do curso de Administração); Douglas Lencini da Silva e Vagner Tessaro (Direito); Alzemiro André Moura da Silva e Maciel Felix Tonietto (Ciências Contábeis); Clovis Ary Oliveira Azambuja Filho e Paulo Roberto Silvestri (Gestão Comercial); Priscila Chies Gallina e Carina Sonda (Gestão de Recursos Humanos); Roberta Pauletto e os representantes docentes: Nédio Andreolli, Maurício Sant’Anna dos Reis e Rodrigo Toaldo Cappellari; o representante dos coordenadores de curso: Ricardo Antônio Reche; o representante do Diretório Acadêmico: Elisandro Antonio Castro; os representantes do corpo técnico-administrativo Maria Mota Pawlak e Tatiani Guizolfi da Silva Agatti; a representante da sociedade civil organizada Veridiana Rabaioli; e os representantes do poder público: Elisangela Dornelles e Elisandro Farias.

A CPA é um órgão de natureza consultiva, com atribuições de elaboração, implementação, aplicação e monitoramento do processo de autoavaliação. Atua de maneira autônoma em relação aos conselhos e demais órgão colegiados da Faculdade. Seu objetivo é subsidiar e orientar a gestão institucional nas dimensões política, acadêmica e administrativa, visando promover os ajustes necessários para a qualificação e pertinência das atividades acadêmicas.