Campeão da campanha #GauderiosdaFISUL recebe prêmio

Simone Marques 22/09/201614:14 #Gaudérios#Semana Farroupilha#Campanhas
Entrega aconteceu na noite desta quarta-feira, 21, em clima de surpresa. Confira!

Olha só o Julio Cesar Longhi todo faceiro aí, gente! Ele é o nosso acadêmico campeão de curtidas na campanha #GauderiosdaFISUL e recebeu, na noite desta quarta-feira, 21, uma guaiaca de fazer beiço em qualquer vivente! A foto dele recebeu 178 curtidas no Facebook.

Durante toda a campanha, o bloco B da Faculdade esteve em festa, com um verdadeiro desfile de pilchas e elegâncias gaudérias, além de muito mate e da alegria dos acadêmicos da FISUL! Destaque para a participação das acadêmicas, que deram um show de engajamento e beleza a estes momentos.

Agora, é esperar 2017 para ver quem tem coragem de subir em um cavalo de verdade! :D
#GaudériosFISUL2017

25/08/2016 19:03

Campanha #GauderiosdaFISUL oferece presente exclusivo

Acadêmico, participe! Basta partilhar sua selfie vestido a caráter com a hashtag #GauderiosdaFISUL.