Vestibular de Inverno Agendado - 2020

Campanha #GauderiosdaFISUL oferece presente exclusivo

Simone Marques 25/08/201619:03 #Gaudérios#Semana Farroupilha#campanhas
Acadêmico, participe! Basta partilhar sua selfie vestido a caráter com a hashtag #GauderiosdaFISUL.

A Semana Farroupilha se aproxima e a FISUL já deu início às comemorações lançando a campanha #GauderiosdaFISUL nas redes sociais. Podem participar os estudantes da FISUL que postarem suas fotos nas redes sociais com #GauderiosdaFISUL vestindo a indumentária gaúcha.

A foto pode ser tirada na Faculdade ou em qualquer outro local. A selfie do participante que obtiver o maior número de curtidas no Facebook ou no Instagram receberá um presente exclusivo, além do compartilhamento nas redes sociais da FISUL. Separe o seu traje, chame seus colegas, poste sua foto e participe até o dia 23 de setembro, às 10 horas!

#GauderiosdaFISUL

22/09/2016 14:14

Campeão da campanha #GauderiosdaFISUL recebe prêmio

Entrega aconteceu na noite desta quarta-feira, 21, em clima de surpresa. Confira!