Vestibular Agendado - 2021

Campanha #FloresDaFISUL homenageia acadêmicas

Simone Marques 23/09/201615:19 #Flores da FISUL#campanha#primavera
Registre momentos especiais com suas amigas e concorra a um jantar para duas pessoas.

A primavera, estação das flores, chegou − e a FISUL vai homenagear suas acadêmicas que festejam a amizade com a campanha #FloresDaFISUL.

É fácil participar: se você for estudante da FISUL, registre momentos especiais com suas amigas e compartilhe com a hashtag.

A foto com mais curtidas no Instagram ou Facebook vai ganhar um jantar para duas pessoas num charmoso restaurante de Garibaldi, além de aparecer em nossas redes sociais. Pode ser foto dentro ou fora da faculdade.

Compartilhe a amizade com a gente: participe da campanha!

22/09/2017 21:54

Chegou a Primavera: a FISUL traz 5 dicas para você se preparar para as provas!

A Primavera é a estação das flores e também é nesta época que começam as provas na FISUL.