Campanha “Árvore dos Sonhos” ganha álbum de fotos

Simone Marques 22/03/201721:57 #Campanha#Árvore dos Sonhos#Projeto de vida
Dezenas de sonhos dos acadêmicos estão em nossa página no Facebook.Confira!


Chegou ao fim a campanha “Árvore dos Sonhos”, com intensa participação dos acadêmicos da FISUL.

A gente criou um álbum no Facebook com dezenas de sonhos de todos os tipos! Agora, alguns deles vão nortear nossa retribuição a vocês, aprimorando de diversas formas o seu crescimento educacional, pessoal e profissional. Obrigada pela participação, pessoal!

O seu seu sonho não está no álbum de fotos? Você ainda pode escrever lá nos comentários do álbum: “Qual o maior sonho de sua vida?”. A gente vai fazer uma base destas informações para desenvolver projetos e atividades que possam contribuir para a realização do que hoje está guardado na imaginação de cada um. Sua contribuição é importante para que possamos auxiliar em seu projeto de vida!

Curta e compartilhe o álbum de fotos da campanha “Árvore dos Sonhos” no Facebook.

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

08/06/2018 20:00

Afinal, por que você deve fazer uma graduação?

Quem estuda mais, ganha mais, tem uma carreira mais promissora e é mais feliz. Confira!

Simone Marques

29/08/2017 20:00

#VAIQUEÉTUA! Você está preparado para escolher o estágio ideal?

Veja aqui 5 dicas para abraçar o estágio e dar aquele passo que falta para chegar lá!

Simone Marques

05/07/2017 17:18

#VoosMaisAltos: Conheça o acadêmico incansável que já faz a segunda graduação na FISUL

Egresso de Administração, Jonathan quer voar mais alto e faz Ciências Contábeis. Saiba o motivo!

Simone Marques

22/06/2017 21:45

#PROFISSÕESDEFUTURO: Auditoria é uma das carreiras promissoras do momento!

Confira mais novidades na entrevista com o professor de Ciências Contábeis da FISUL, Bruno Teixeira.

Simone Marques

09/06/2017 20:51

#PROFISSÕES DE FUTURO: Gestão em RH - a necessidade que atinge profissionais de todas as áreas

Saiba as perspectivas para a carreira em Gestão de RH em nossa segunda matéria da série!

Simone Marques

02/06/2017 22:33

​Mais do que fazer um curso: a FISUL é onde você aprende a construir suas vitórias

A FISUL pega junto com você! ​Dê o primeiro passo para voar mais alto e realizar os seus sonhos com a gente!

Simone Marques

28/04/2017 21:00

Lembranças de Infância – A emoção do carrinho de rolimã!

Entenda como o lado lúdico ajuda a criatividade, o aprendizado e a capacidade de adaptação.

Simone Marques

13/04/2017 21:14

STARTE-SE! Saiba como encontrar um propósito e vencer a preguiça de fazer o que precisa ser feito

Já pensou se todo o seu futuro dependesse de 5 minutos de decisão? Descubra aqui o seu propósito e supere-se!

Simone Marques

07/04/2017 13:00

Você sabia? Lembrar da infância ajuda a entender quem você é hoje e influencia o seu futuro

“Lembranças de Infância”: série da FISUL propõe viagem lúdica como autoconhecimento. Confira!

Simone Marques

Últimas Notícias

19/09/2020 16:10

FISUL retoma as aulas presenciais na segunda-feira

Faculdade seguirá rígidos protocolos para garantir a segurança da saúde dos estudantes

faculdade Fisul

09/09/2020 15:29

Faculdade FISUL realiza a I Jornada de Direito

O evento reunirá juristas para debater três importantes temas: relação entre processo e ideologia, o comentado pacote anticrime e mecanismos para o enfrentamento da crise.

faculdade Fisul

13/08/2020 16:58

FISUL oferta MBA em Gestão Empresarial para Setor Elétrico com aulas remotas

A FISUL lança o MBA em Gestão Empresarial para o Setor Elétrico e amplia sua área de atuação.

admin

12/08/2020 18:41

FISUL lança curso 100% remoto para profissionais liberais

Conectada com o desenvolvimento, a FISUL amplia sua área de atuação e lança o curso de extensão em Gestão e Investimentos para Profissionais Liberais, com aulas 100% remotas.

admin

31/07/2020 13:00

FISUL retorna às atividades na segunda-feira (03)

A FISUL dará início às atividades acadêmicas no formato de presencialidade remota, tendo em vista que a região da Serra continua em “bandeira vermelha”.

admin

08/07/2020 22:17

FISUL renegocia mensalidades e concede benefício inédito

Para garantir a continuidade dos estudos de seus alunos, minimizando os efeitos dos impactos da pandemia da COVID-19, a FISUL está flexibilizando a negociação das mensalidades e, ainda concede benefício inédito.

faculdade Fisul

03/07/2020 18:06

Alunos da FISUL desenvolvem projetos de ações sociais

Quatro ações sociais de implementação prática já consolidada, foi o saldo do Digital Project.

faculdade Fisul

29/06/2020 15:32

Apresentações de TCCs da FISUL serão remotas

Entre os dias 30 de junho e 3 de julho, os concluintes, dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito apresentarão seus trabalhos finais.

faculdade Fisul

05/05/2020 18:37

FISUL institui Comitê de Saúde

A pandemia causada pelo novo Coronavírus tem motivado a FISUL a perseverar nos cuidados que serão exigidos no novo normal que está por vir. Com este propósito, através de portaria da direção geral, foi instituído o Comitê de Saúde.

faculdade Fisul

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!