Campanha “Árvore dos Sonhos” ganha álbum de fotos

Simone Marques 22/03/201721:57 #Campanha#Árvore dos Sonhos#Projeto de vida
Dezenas de sonhos dos acadêmicos estão em nossa página no Facebook.Confira!


Chegou ao fim a campanha “Árvore dos Sonhos”, com intensa participação dos acadêmicos da FISUL.

A gente criou um álbum no Facebook com dezenas de sonhos de todos os tipos! Agora, alguns deles vão nortear nossa retribuição a vocês, aprimorando de diversas formas o seu crescimento educacional, pessoal e profissional. Obrigada pela participação, pessoal!

O seu seu sonho não está no álbum de fotos? Você ainda pode escrever lá nos comentários do álbum: “Qual o maior sonho de sua vida?”. A gente vai fazer uma base destas informações para desenvolver projetos e atividades que possam contribuir para a realização do que hoje está guardado na imaginação de cada um. Sua contribuição é importante para que possamos auxiliar em seu projeto de vida!

Curta e compartilhe o álbum de fotos da campanha “Árvore dos Sonhos” no Facebook.

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

08/06/2018 20:00

Afinal, por que você deve fazer uma graduação?

Quem estuda mais, ganha mais, tem uma carreira mais promissora e é mais feliz. Confira!

Simone Marques

29/08/2017 20:00

#VAIQUEÉTUA! Você está preparado para escolher o estágio ideal?

Veja aqui 5 dicas para abraçar o estágio e dar aquele passo que falta para chegar lá!

Simone Marques

05/07/2017 17:18

#VoosMaisAltos: Conheça o acadêmico incansável que já faz a segunda graduação na FISUL

Egresso de Administração, Jonathan quer voar mais alto e faz Ciências Contábeis. Saiba o motivo!

Simone Marques

22/06/2017 21:45

#PROFISSÕESDEFUTURO: Auditoria é uma das carreiras promissoras do momento!

Confira mais novidades na entrevista com o professor de Ciências Contábeis da FISUL, Bruno Teixeira.

Simone Marques

09/06/2017 20:51

#PROFISSÕES DE FUTURO: Gestão em RH - a necessidade que atinge profissionais de todas as áreas

Saiba as perspectivas para a carreira em Gestão de RH em nossa segunda matéria da série!

Simone Marques

02/06/2017 22:33

​Mais do que fazer um curso: a FISUL é onde você aprende a construir suas vitórias

A FISUL pega junto com você! ​Dê o primeiro passo para voar mais alto e realizar os seus sonhos com a gente!

Simone Marques

28/04/2017 21:00

Lembranças de Infância – A emoção do carrinho de rolimã!

Entenda como o lado lúdico ajuda a criatividade, o aprendizado e a capacidade de adaptação.

Simone Marques

13/04/2017 21:14

STARTE-SE! Saiba como encontrar um propósito e vencer a preguiça de fazer o que precisa ser feito

Já pensou se todo o seu futuro dependesse de 5 minutos de decisão? Descubra aqui o seu propósito e supere-se!

Simone Marques

07/04/2017 13:00

Você sabia? Lembrar da infância ajuda a entender quem você é hoje e influencia o seu futuro

“Lembranças de Infância”: série da FISUL propõe viagem lúdica como autoconhecimento. Confira!

Simone Marques

Últimas Notícias

09/07/2019 19:57

FISUL realiza Vestibular de Inverno

As matrículas poderão ser realizadas nos dias 10, 11 e 12 de julho, de forma presencial, das 13h30 às 22h, na Secretaria da Faculdade.

Faculdade FISUL

28/06/2019 15:28

FISUL oferta cursos de extensão de azeite de oliva

A Faculdade FISUL de Garibaldi está ofertando três cursos de sommelier de azeite de oliva.

admin

26/06/2019 14:24

Projetos de acadêmicos beneficiam quatro instituições sociais

Apresentação do evento "Gerenciamento de Projetos e Integração da FISUL", ocorreu na noite de segunda-feira, 24.

Faculdade FISUL

12/06/2019 20:04

Curso de Ciências Contábeis da FISUL é avaliado pelo MEC com nota 4,21

Resultado coloca o curso entre os melhores do país

Faculdade FISUL

12/06/2019 18:24

FISUL debate Operação Lava Jato e Pacote Anticrime

Os advogados criminalistas, Alexandre Wunderlich e Fabiane Cavalcanti palestraram na FISUL, em evento aberto à comunidade.

Faculdade FISUL

04/06/2019 17:44

Prova do Vestibular de Inverno da FISUL é no dia 9 de julho

O processo seletivo será composto por uma redação e inicia às 19h.

Faculdade FISUL

03/06/2019 20:56

Inscrição para ProUni abre no dia 11 de junho

Programa seleciona estudantes para bolsas de estudos. Período de inscrição terminará em 14 de junho.

Faculdade FISUL

23/05/2019 18:11

Advogados criminalistas debatem Operação Lava Jato e Pacote Anticrime

Wunderlich abordará "Direito Penal após a Operação Lava Jato" e Fabiane "Pacote Anticrime: a insignificância penal".

Faculdade FISUL

21/05/2019 15:49

"Estenda a Pata": campanha de alunos da FISUL para ajuda aos animais

Só quem tem um animal de estimação sabe da sua importância, mas nem todos tem a sorte deter um lar.

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!