Campanha “Árvore dos Sonhos” ganha álbum de fotos

Simone Marques 22/03/201721:57 #Campanha#Árvore dos Sonhos#Projeto de vida
Dezenas de sonhos dos acadêmicos estão em nossa página no Facebook.Confira!

Chegou ao fim a campanha “Árvore dos Sonhos”, com intensa participação dos acadêmicos da FISUL.

A gente criou um álbum no Facebook com dezenas de sonhos de todos os tipos! Agora, alguns deles vão nortear nossa retribuição a vocês, aprimorando de diversas formas o seu crescimento educacional, pessoal e profissional. Obrigada pela participação, pessoal!

O seu seu sonho não está no álbum de fotos? Você ainda pode escrever lá nos comentários do álbum: “Qual o maior sonho de sua vida?”. A gente vai fazer uma base destas informações para desenvolver projetos e atividades que possam contribuir para a realização do que hoje está guardado na imaginação de cada um. Sua contribuição é importante para que possamos auxiliar em seu projeto de vida!

Curta e compartilhe o álbum de fotos da campanha “Árvore dos Sonhos” no Facebook.

08/06/2018 20:00

Afinal, por que você deve fazer uma graduação?

Quem estuda mais, ganha mais, tem uma carreira mais promissora e é mais feliz. Confira!

29/08/2017 20:00

#VAIQUEÉTUA! Você está preparado para escolher o estágio ideal?

Veja aqui 5 dicas para abraçar o estágio e dar aquele passo que falta para chegar lá!

05/07/2017 17:18

#VoosMaisAltos: Conheça o acadêmico incansável que já faz a segunda graduação na FISUL

Egresso de Administração, Jonathan quer voar mais alto e faz Ciências Contábeis. Saiba o motivo!

22/06/2017 21:45

#PROFISSÕESDEFUTURO: Auditoria é uma das carreiras promissoras do momento!

Confira mais novidades na entrevista com o professor de Ciências Contábeis da FISUL, Bruno Teixeira.

09/06/2017 20:51

#PROFISSÕES DE FUTURO: Gestão em RH - a necessidade que atinge profissionais de todas as áreas

Saiba as perspectivas para a carreira em Gestão de RH em nossa segunda matéria da série!

02/06/2017 22:33

​Mais do que fazer um curso: a FISUL é onde você aprende a construir suas vitórias

A FISUL pega junto com você! ​Dê o primeiro passo para voar mais alto e realizar os seus sonhos com a gente!

28/04/2017 21:00

Lembranças de Infância – A emoção do carrinho de rolimã!

Entenda como o lado lúdico ajuda a criatividade, o aprendizado e a capacidade de adaptação.

13/04/2017 21:14

STARTE-SE! Saiba como encontrar um propósito e vencer a preguiça de fazer o que precisa ser feito

Já pensou se todo o seu futuro dependesse de 5 minutos de decisão? Descubra aqui o seu propósito e supere-se!

07/04/2017 13:00

Você sabia? Lembrar da infância ajuda a entender quem você é hoje e influencia o seu futuro

“Lembranças de Infância”: série da FISUL propõe viagem lúdica como autoconhecimento. Confira!