Abertas inscrições para o vestibular de verão 2020

Realizar Inscrição
Inscrições Vestibular

Campanha “Árvore dos Sonhos” da FISUL quer saber: qual é o seu maior sonho?

Simone Marques 01/03/201720:25 #Campanha#Árvore dos Sonhos#Projeto de vida
Compartilhe seus sonhos com a gente: participe e ajude a FISUL a dar uma retribuição aos acadêmicos!


Qual é o seu maior sonho? É com este interesse em saber mais a respeito das esperanças e planos de seus acadêmicos que a FISUL lança nesta quarta-feira, 1º de março, a campanha “Árvore dos Sonhos”.

“É uma experiência lúdica que busca conhecer mais sobre os anseios, metas e ideias de nossos queridos alunos. Queremos conhecer seus sonhos para que possamos ajudá-los, cada vez mais e melhor, a planejar sua realização”, explica a Diretora Geral Marlene Nichel. 

A “Árvore dos Sonhos” está na entrada do Bloco A e é fácil participar. Basta escrever o seu sonho em uma “nuvem” e atar com barbante nos galhos da árvore. O acadêmico não precisa se identificar.

O “depósito de nuvens” está aninhado em uma cesta perto da árvore, juntamente com canetas para os “sonhadores” registrarem seus desejos. Não há limite para sonhar: você pode escrever em quantas nuvens quiser – sempre com respeito e educação. :)

Quem quiser pode fazer suas selfies com a árvore e compartilhar em seu perfil com a hashtag #MeusSonhosNaFISUL, para a gente fazer um álbum de fotos no Facebook. 

“Esta é mais uma iniciativa inovadora da FISUL para motivar nossos acadêmicos na concretização de seus projetos de vida”, complementa a diretora.

A campanha vai até o dia 22 de março. A partir dos “sonhos” dos acadêmicos da FISUL, serão desenhados projetos e atividades que possam contribuir para a realização do que hoje está guardado na imaginação de cada um.

Compartilhe seus sonhos com a gente: participe da campanha e ajude a FISUL a dar uma retribuição aos seus acadêmicos, aprimorando o seu crescimento educacional, pessoal e profissional!

Calouros FISUL: vejam aqui algumas informações básicas para "se achar" na faculdade!

Conheça os diversos benefícios financeiros que a FISUL tem para te ajudar a fazer a graduação numa boa!

Curta a nossa página no Facebook e fique por dentro de novidades e dicas exclusivas da FISUL!

 

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

08/06/2018 20:00

Afinal, por que você deve fazer uma graduação?

Quem estuda mais, ganha mais, tem uma carreira mais promissora e é mais feliz. Confira!

Simone Marques

29/08/2017 20:00

#VAIQUEÉTUA! Você está preparado para escolher o estágio ideal?

Veja aqui 5 dicas para abraçar o estágio e dar aquele passo que falta para chegar lá!

Simone Marques

05/07/2017 17:18

#VoosMaisAltos: Conheça o acadêmico incansável que já faz a segunda graduação na FISUL

Egresso de Administração, Jonathan quer voar mais alto e faz Ciências Contábeis. Saiba o motivo!

Simone Marques

22/06/2017 21:45

#PROFISSÕESDEFUTURO: Auditoria é uma das carreiras promissoras do momento!

Confira mais novidades na entrevista com o professor de Ciências Contábeis da FISUL, Bruno Teixeira.

Simone Marques

09/06/2017 20:51

#PROFISSÕES DE FUTURO: Gestão em RH - a necessidade que atinge profissionais de todas as áreas

Saiba as perspectivas para a carreira em Gestão de RH em nossa segunda matéria da série!

Simone Marques

02/06/2017 22:33

​Mais do que fazer um curso: a FISUL é onde você aprende a construir suas vitórias

A FISUL pega junto com você! ​Dê o primeiro passo para voar mais alto e realizar os seus sonhos com a gente!

Simone Marques

28/04/2017 21:00

Lembranças de Infância – A emoção do carrinho de rolimã!

Entenda como o lado lúdico ajuda a criatividade, o aprendizado e a capacidade de adaptação.

Simone Marques

13/04/2017 21:14

STARTE-SE! Saiba como encontrar um propósito e vencer a preguiça de fazer o que precisa ser feito

Já pensou se todo o seu futuro dependesse de 5 minutos de decisão? Descubra aqui o seu propósito e supere-se!

Simone Marques

07/04/2017 13:00

Você sabia? Lembrar da infância ajuda a entender quem você é hoje e influencia o seu futuro

“Lembranças de Infância”: série da FISUL propõe viagem lúdica como autoconhecimento. Confira!

Simone Marques

Últimas Notícias

08/11/2019 14:51

Entenda o Financiamento Estudantil da FISUL

O financiamento estudantil CredIES da FISUL permite que você estude sem comprometer a renda e possa concluir sua graduação tranquilamente.

Faculdade FISUL

31/10/2019 15:56

Projetos de intervenção social beneficiam quatro municípios

As ações foram desenvolvidos pelos acadêmicos da disciplina de Gestão de Projetos, da FISUL

Faculdade FISUL

25/10/2019 17:30

FISUL entre as empresas que mais arrecadam em Garibaldi

A FISUL recebeu homenagem da Administração Municipal, em reconhecimento por sua contribuição com o desenvolvimento do município, através da arrecadação do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), em 2018.

Faculdade FISUL

23/10/2019 20:48

FISUL oficializa programação da IX Semana de Direitos Humanos

Semana de 2019 tem sua programação oficializada e contará com diversas atividades que se estenderão de 28 de outubro a 1º de novembro.

Faculdade FISUL

23/10/2019 16:19

Acesse online os Trabalhos de Conclusão de Curso dos acadêmicos da FISUL

Você também pode acessá-los na Biblioteca da FISUL.

Faculdade FISUL

21/10/2019 17:50

Ti tazi senpre te parli mai! Rio Grande do Sul: italianos e estrangeiros na Era Vargas será tem na Semana dos Direitos Humanos

Dentro da programação da IX Semana dos Direitos Humanos da FISUL, que acontecerá de 28 de outubro a 1 º de novembro.

Faculdade FISUL

15/10/2019 20:56

A FISUL traz Google: Máquina de Vendas a Garibaldi

A Faculdade FISUL, em parceira com a Agência Vizz, realiza no dia 1º de novembro, o treinamento “Google: Máquina de Vendas”.

Faculdade FISUL

04/10/2019 18:46

Fenachamp 2019 é aberta oficialmente

A FISUL está presente na 16ª edição da festa com um stande no Pavilhão A

Faculdade FISUL

01/10/2019 19:53

FISUL abre as portas para o Acadêmico Por Um Dia

O evento é destinado a estudantes do ensino médio e demais interessados em conhecer a FISUL

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!