Abertas inscrições para o vestibular de verão 2020

Campanha “Árvore dos Sonhos” da FISUL quer saber: qual é o seu maior sonho?

Simone Marques 01/03/201720:25 #Campanha#Árvore dos Sonhos#Projeto de vida
Compartilhe seus sonhos com a gente: participe e ajude a FISUL a dar uma retribuição aos acadêmicos!

Qual é o seu maior sonho? É com este interesse em saber mais a respeito das esperanças e planos de seus acadêmicos que a FISUL lança nesta quarta-feira, 1º de março, a campanha “Árvore dos Sonhos”.

“É uma experiência lúdica que busca conhecer mais sobre os anseios, metas e ideias de nossos queridos alunos. Queremos conhecer seus sonhos para que possamos ajudá-los, cada vez mais e melhor, a planejar sua realização”, explica a Diretora Geral Marlene Nichel.

A “Árvore dos Sonhos” está na entrada do Bloco A e é fácil participar. Basta escrever o seu sonho em uma “nuvem” e atar com barbante nos galhos da árvore. O acadêmico não precisa se identificar.

O “depósito de nuvens” está aninhado em uma cesta perto da árvore, juntamente com canetas para os “sonhadores” registrarem seus desejos. Não há limite para sonhar: você pode escrever em quantas nuvens quiser – sempre com respeito e educação. :)

Quem quiser pode fazer suas selfies com a árvore e compartilhar em seu perfil com a hashtag #MeusSonhosNaFISUL, para a gente fazer um álbum de fotos no Facebook.

“Esta é mais uma iniciativa inovadora da FISUL para motivar nossos acadêmicos na concretização de seus projetos de vida”, complementa a diretora.

A campanha vai até o dia 22 de março. A partir dos “sonhos” dos acadêmicos da FISUL, serão desenhados projetos e atividades que possam contribuir para a realização do que hoje está guardado na imaginação de cada um.

Compartilhe seus sonhos com a gente: participe da campanha e ajude a FISUL a dar uma retribuição aos seus acadêmicos, aprimorando o seu crescimento educacional, pessoal e profissional!

Calouros FISUL: vejam aqui algumas informações básicas para "se achar" na faculdade!

Conheça os diversos benefícios financeiros que a FISUL tem para te ajudar a fazer a graduação numa boa!

Curta a nossa página no Facebook e fique por dentro de novidades e dicas exclusivas da FISUL!