Campanha “Árvore dos Sonhos” da FISUL quer saber: qual é o seu maior sonho?

Simone Marques 01/03/201720:25 #Campanha#Árvore dos Sonhos#Projeto de vida
Compartilhe seus sonhos com a gente: participe e ajude a FISUL a dar uma retribuição aos acadêmicos!


Qual é o seu maior sonho? É com este interesse em saber mais a respeito das esperanças e planos de seus acadêmicos que a FISUL lança nesta quarta-feira, 1º de março, a campanha “Árvore dos Sonhos”.

“É uma experiência lúdica que busca conhecer mais sobre os anseios, metas e ideias de nossos queridos alunos. Queremos conhecer seus sonhos para que possamos ajudá-los, cada vez mais e melhor, a planejar sua realização”, explica a Diretora Geral Marlene Nichel. 

A “Árvore dos Sonhos” está na entrada do Bloco A e é fácil participar. Basta escrever o seu sonho em uma “nuvem” e atar com barbante nos galhos da árvore. O acadêmico não precisa se identificar.

O “depósito de nuvens” está aninhado em uma cesta perto da árvore, juntamente com canetas para os “sonhadores” registrarem seus desejos. Não há limite para sonhar: você pode escrever em quantas nuvens quiser – sempre com respeito e educação. :)

Quem quiser pode fazer suas selfies com a árvore e compartilhar em seu perfil com a hashtag #MeusSonhosNaFISUL, para a gente fazer um álbum de fotos no Facebook. 

“Esta é mais uma iniciativa inovadora da FISUL para motivar nossos acadêmicos na concretização de seus projetos de vida”, complementa a diretora.

A campanha vai até o dia 22 de março. A partir dos “sonhos” dos acadêmicos da FISUL, serão desenhados projetos e atividades que possam contribuir para a realização do que hoje está guardado na imaginação de cada um.

Compartilhe seus sonhos com a gente: participe da campanha e ajude a FISUL a dar uma retribuição aos seus acadêmicos, aprimorando o seu crescimento educacional, pessoal e profissional!

Calouros FISUL: vejam aqui algumas informações básicas para "se achar" na faculdade!

Conheça os diversos benefícios financeiros que a FISUL tem para te ajudar a fazer a graduação numa boa!

Curta a nossa página no Facebook e fique por dentro de novidades e dicas exclusivas da FISUL!

 

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

08/06/2018 20:00

Afinal, por que você deve fazer uma graduação?

Quem estuda mais, ganha mais, tem uma carreira mais promissora e é mais feliz. Confira!

Simone Marques

29/08/2017 20:00

#VAIQUEÉTUA! Você está preparado para escolher o estágio ideal?

Veja aqui 5 dicas para abraçar o estágio e dar aquele passo que falta para chegar lá!

Simone Marques

05/07/2017 17:18

#VoosMaisAltos: Conheça o acadêmico incansável que já faz a segunda graduação na FISUL

Egresso de Administração, Jonathan quer voar mais alto e faz Ciências Contábeis. Saiba o motivo!

Simone Marques

22/06/2017 21:45

#PROFISSÕESDEFUTURO: Auditoria é uma das carreiras promissoras do momento!

Confira mais novidades na entrevista com o professor de Ciências Contábeis da FISUL, Bruno Teixeira.

Simone Marques

09/06/2017 20:51

#PROFISSÕES DE FUTURO: Gestão em RH - a necessidade que atinge profissionais de todas as áreas

Saiba as perspectivas para a carreira em Gestão de RH em nossa segunda matéria da série!

Simone Marques

02/06/2017 22:33

​Mais do que fazer um curso: a FISUL é onde você aprende a construir suas vitórias

A FISUL pega junto com você! ​Dê o primeiro passo para voar mais alto e realizar os seus sonhos com a gente!

Simone Marques

28/04/2017 21:00

Lembranças de Infância – A emoção do carrinho de rolimã!

Entenda como o lado lúdico ajuda a criatividade, o aprendizado e a capacidade de adaptação.

Simone Marques

13/04/2017 21:14

STARTE-SE! Saiba como encontrar um propósito e vencer a preguiça de fazer o que precisa ser feito

Já pensou se todo o seu futuro dependesse de 5 minutos de decisão? Descubra aqui o seu propósito e supere-se!

Simone Marques

07/04/2017 13:00

Você sabia? Lembrar da infância ajuda a entender quem você é hoje e influencia o seu futuro

“Lembranças de Infância”: série da FISUL propõe viagem lúdica como autoconhecimento. Confira!

Simone Marques

Últimas Notícias

09/08/2019 14:19

EduCONNECT: acadêmicos da FISUL ainda mais conectados

EduCONNECT, aplicativo desenvolvido para Android e iOS, unifica e disponibiliza as informações do portal acadêmico da FISUL

Faculdade FISUL

24/07/2019 18:44

FISUL lança Pós em Gestão e Estratégica em Turismo-Serra Gaúcha

O curso tem como público alvo os profissionais graduados em diversas áreas com interesse em se especializar em novas técnicas do segmento, com foco no desenvolvimento regional.

Faculdade FISUL

23/07/2019 15:02

Garibaldi homenageará a FISUL na Semana da Pátria 2019

O Município também homenageará os 60 anos do Lions Clube.

Faculdade FISUL

09/07/2019 19:57

FISUL realiza Vestibular de Inverno

As matrículas poderão ser realizadas nos dias 10, 11 e 12 de julho, de forma presencial, das 13h30 às 22h, na Secretaria da Faculdade.

Faculdade FISUL

28/06/2019 15:28

FISUL oferta cursos de extensão de azeite de oliva

A Faculdade FISUL de Garibaldi está ofertando três cursos de sommelier de azeite de oliva.

admin

26/06/2019 14:24

Projetos de acadêmicos beneficiam quatro instituições sociais

Apresentação do evento "Gerenciamento de Projetos e Integração da FISUL", ocorreu na noite de segunda-feira, 24.

Faculdade FISUL

12/06/2019 20:04

Curso de Ciências Contábeis da FISUL é avaliado pelo MEC com nota 4,21

Resultado coloca o curso entre os melhores do país

Faculdade FISUL

12/06/2019 18:24

FISUL debate Operação Lava Jato e Pacote Anticrime

Os advogados criminalistas, Alexandre Wunderlich e Fabiane Cavalcanti palestraram na FISUL, em evento aberto à comunidade.

Faculdade FISUL

04/06/2019 17:44

Prova do Vestibular de Inverno da FISUL é no dia 9 de julho

O processo seletivo será composto por uma redação e inicia às 19h.

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!