Vestibular de Inverno Agendado - 2020

Realizar Inscrição
Inscrições Vestibular

Campanha “Árvore dos Sonhos” da FISUL quer saber: qual é o seu maior sonho?

Simone Marques 01/03/201720:25 #Campanha#Árvore dos Sonhos#Projeto de vida
Compartilhe seus sonhos com a gente: participe e ajude a FISUL a dar uma retribuição aos acadêmicos!


Qual é o seu maior sonho? É com este interesse em saber mais a respeito das esperanças e planos de seus acadêmicos que a FISUL lança nesta quarta-feira, 1º de março, a campanha “Árvore dos Sonhos”.

“É uma experiência lúdica que busca conhecer mais sobre os anseios, metas e ideias de nossos queridos alunos. Queremos conhecer seus sonhos para que possamos ajudá-los, cada vez mais e melhor, a planejar sua realização”, explica a Diretora Geral Marlene Nichel. 

A “Árvore dos Sonhos” está na entrada do Bloco A e é fácil participar. Basta escrever o seu sonho em uma “nuvem” e atar com barbante nos galhos da árvore. O acadêmico não precisa se identificar.

O “depósito de nuvens” está aninhado em uma cesta perto da árvore, juntamente com canetas para os “sonhadores” registrarem seus desejos. Não há limite para sonhar: você pode escrever em quantas nuvens quiser – sempre com respeito e educação. :)

Quem quiser pode fazer suas selfies com a árvore e compartilhar em seu perfil com a hashtag #MeusSonhosNaFISUL, para a gente fazer um álbum de fotos no Facebook. 

“Esta é mais uma iniciativa inovadora da FISUL para motivar nossos acadêmicos na concretização de seus projetos de vida”, complementa a diretora.

A campanha vai até o dia 22 de março. A partir dos “sonhos” dos acadêmicos da FISUL, serão desenhados projetos e atividades que possam contribuir para a realização do que hoje está guardado na imaginação de cada um.

Compartilhe seus sonhos com a gente: participe da campanha e ajude a FISUL a dar uma retribuição aos seus acadêmicos, aprimorando o seu crescimento educacional, pessoal e profissional!

Calouros FISUL: vejam aqui algumas informações básicas para "se achar" na faculdade!

Conheça os diversos benefícios financeiros que a FISUL tem para te ajudar a fazer a graduação numa boa!

Curta a nossa página no Facebook e fique por dentro de novidades e dicas exclusivas da FISUL!

 

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

08/06/2018 20:00

Afinal, por que você deve fazer uma graduação?

Quem estuda mais, ganha mais, tem uma carreira mais promissora e é mais feliz. Confira!

Simone Marques

29/08/2017 20:00

#VAIQUEÉTUA! Você está preparado para escolher o estágio ideal?

Veja aqui 5 dicas para abraçar o estágio e dar aquele passo que falta para chegar lá!

Simone Marques

05/07/2017 17:18

#VoosMaisAltos: Conheça o acadêmico incansável que já faz a segunda graduação na FISUL

Egresso de Administração, Jonathan quer voar mais alto e faz Ciências Contábeis. Saiba o motivo!

Simone Marques

22/06/2017 21:45

#PROFISSÕESDEFUTURO: Auditoria é uma das carreiras promissoras do momento!

Confira mais novidades na entrevista com o professor de Ciências Contábeis da FISUL, Bruno Teixeira.

Simone Marques

09/06/2017 20:51

#PROFISSÕES DE FUTURO: Gestão em RH - a necessidade que atinge profissionais de todas as áreas

Saiba as perspectivas para a carreira em Gestão de RH em nossa segunda matéria da série!

Simone Marques

02/06/2017 22:33

​Mais do que fazer um curso: a FISUL é onde você aprende a construir suas vitórias

A FISUL pega junto com você! ​Dê o primeiro passo para voar mais alto e realizar os seus sonhos com a gente!

Simone Marques

28/04/2017 21:00

Lembranças de Infância – A emoção do carrinho de rolimã!

Entenda como o lado lúdico ajuda a criatividade, o aprendizado e a capacidade de adaptação.

Simone Marques

13/04/2017 21:14

STARTE-SE! Saiba como encontrar um propósito e vencer a preguiça de fazer o que precisa ser feito

Já pensou se todo o seu futuro dependesse de 5 minutos de decisão? Descubra aqui o seu propósito e supere-se!

Simone Marques

07/04/2017 13:00

Você sabia? Lembrar da infância ajuda a entender quem você é hoje e influencia o seu futuro

“Lembranças de Infância”: série da FISUL propõe viagem lúdica como autoconhecimento. Confira!

Simone Marques

Últimas Notícias

08/07/2020 22:17

FISUL renegocia mensalidades e concede benefício inédito

Para garantir a continuidade dos estudos de seus alunos, minimizando os efeitos dos impactos da pandemia da COVID-19, a FISUL está flexibilizando a negociação das mensalidades e, ainda concede benefício inédito.

faculdade Fisul

03/07/2020 18:06

Alunos da FISUL desenvolvem projetos de ações sociais

Quatro ações sociais de implementação prática já consolidada, foi o saldo do Digital Project.

faculdade Fisul

29/06/2020 15:32

Apresentações de TCCs da FISUL serão remotas

Entre os dias 30 de junho e 3 de julho, os concluintes, dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito apresentarão seus trabalhos finais.

faculdade Fisul

19/05/2020 14:13

FISUL abre inscrições para o Vestibular Agendado de Inverno

O candidato poderá optar pela prova online ou presencial, no período de 1º a 31 de julho.

faculdade Fisul

05/05/2020 18:37

FISUL institui Comitê de Saúde

A pandemia causada pelo novo Coronavírus tem motivado a FISUL a perseverar nos cuidados que serão exigidos no novo normal que está por vir. Com este propósito, através de portaria da direção geral, foi instituído o Comitê de Saúde.

faculdade Fisul

01/05/2020 09:57

FISUL prorroga suspensão das atividades presenciais

A FISUL informa que as atividades acadêmicas permanecem na modalidade online e que a retomada das presenciais dependerá das novas orientações das autoridades.

faculdade Fisul

27/04/2020 16:58

Professores da FISUL publicam artigo com tema inédito em marketing

Ricardo Antonio Reche e Adriana Locatelli Bertolini tiveram recentemente publicado um ensaio teórico, na revista científica Ciências & Cognição da UFRJ.

faculdade Fisul

24/04/2020 22:16

Egressa da FISUL tem artigo publicado em revista científica nacional

A egressa do curso de Administração, da FISUL, Rochele Rigatti Debona, teve artigo científico publicado em revista que é referência nacional em trabalhos na área da Administração.

faculdade Fisul

06/04/2020 19:50

Biblioteca disponibiliza atendimento remoto para estudantes e professores

A Biblioteca da FISUL está fechada para atendimento presencial como medida preventiva à proliferação do coronavírus (Covid-19).

faculdade Fisul

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!