Vestibular Agendado - 2021

BIBLIOTECA DA FISUL REFORÇA ACERVO DE OBRAS JURÍDICAS

Kelem Oliveira 22/08/201821:16 #Novos Livros Jurídicos
A Biblioteca Giuseppe Garibaldi da Faculdade FISUL começou a receber novos livros jurídicos, nas áreas de Direito Processual Civil e Trabalhista. Entre eles, novos exemplares do Código de Processo Civil (CPC) modificado no ano passado, reforçam a bibliografia já disponível aos acadêmicos.

A Biblioteca Giuseppe Garibaldi da Faculdade FISUL está recebendo novas obras jurídicas, nas diferentes áreas do Direito, o que reforça a bibliografia já disponível aos acadêmicos.
A Biblioteca conta com um acervo de livros técnicos em todas as áreas de conhecimento dos cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela FISUL, literatura, periódicos científicos, revistas de divulgação e jornais diários. Disponibiliza acesso à internet, o que permite a realização de pesquisas no acervo próprio e de outras bibliotecas, através de seu programa informatizado Personal Home Libraly (PHL). O acesso aos serviços in loco está disponível em todo o período de funcionamento da Faculdade FISUL, bem como o acesso remoto, tanto para pesquisa como para agendamento de retiradas e renovação de empréstimo de livros e materiais. A Biblioteca dispõe de ambientes para estudo em grupo e individual. Também disponibiliza seu acervo para consulta local à comunidade em geral.