AVISO AOS ACADÊMICOS DA FISUL!

Faculdade FISUL 29/05/201815:34 #Aviso#Comunicado#Greve
Aulas de graduação e extensão seguem suspensas nesta terça-feira, dia 29 de maio.

ATENÇÃO:
As aulas dos cursos de graduação e de extensão da Faculdade FISUL seguem suspensas nesta terça-feira, dia 29 de maio, em razão da falta de combustível ocasionada pela greve dos caminhoneiros no país.

→ As aulas dos cursos de pós-graduação da FISUL mantêm o seu funcionamento normal.

→ Fique de olho em nossas atualizações: a FISUL está em contato com diversas empresas de transporte universitário da região para viabilizar a normalização das aulas nesta quarta-feira, dia 30 de maio.

→ Aproveitamos para informar que a avaliação da leitura deste semestre foi transferida para os dias 4, 5 e 6 de junho.

Siga a página da FISUL no Facebook e fique por dentro de nossas atualizações.

30/05/2018 08:00

COMUNICADO AOS ACADÊMICOS: VEM QUE TEM AULA!

Todos os cursos de graduação e extensão voltam a funcionar normalmente a partir desta quarta-feira, dia 30 de maio.

28/05/2018 14:48

COMUNICADO IMPORTANTE AOS ACADÊMICOS DA FISUL

Estão suspensas todas as atividades acadêmicas desta segunda-feira, dia 28 de maio.