Vestibular Agendado - 2021

AUMENTE SUAS HABILIDADES DOMINANDO O EXCEL AVANÇADO

Simone Marques 04/04/201820:00 #Extensão#Excel#Qualificação
Curso é útil para diversas as áreas profissionais e começa dia 20 de abril. Qualifique-se!

AUMENTE SUAS HABILIDADES DOMINANDO O EXCEL AVANÇADO

O Excel é um dos softwares mais conhecidos e utilizados no mundo, pois auxilia na organização de qualquer tarefa. Sabendo da importância desta extraordinária ferramenta de trabalho, a FISUL lança o curso de extensão Excel Avançado.

Com aulas práticas e dinâmicas, você vai dominar a utilização do Excel de forma profissional para atuar em diversos setores no mundo corporativo, desde a elaboração de planilhas para controle de orçamentos e estoques até atividades mais complexas.

O curso Excel Avançado é voltado para praticamente todas as áreas profissionais: administrativa, de tecnologia da informação, de recursos humanos, comercial ou contábil. O domínio dos recursos do Excel também é um diferencial para quem está em busca de novas oportunidades de trabalho ou planeja realizar determinados concursos públicos.

Aproveite esta oportunidade de qualificação para enriquecer seus conhecimentos e estar à frente de desafios que envolvam a aplicação desta ferramenta. O curso começa dia 20 de abril e as aulas são sempre às sextas-feiras, facilitando esta importante atualização para quem tem pouca disponibilidade durante o dia.

Clique aqui e garanta já sua vaga no curso Excel Avançado.