AULA INAUGURAL DA PÓS-GRADUAÇÃO É ABERTA PELA DIREÇÃO DA FISUL

Simone Marques 14/03/201822:19 #Pós-graduação#Gestão de Pessoas#Especialização
“Vocês fazem parte da elite cultural do país, comprometida com o próprio desenvolvimento e sem acomodação.”

AULA INAUGURAL DA PÓS-GRADUAÇÃO É ABERTA PELA DIREÇÃO DA FISUL
“Vocês fazem parte da elite cultural do país, que se compromete com o próprio desenvolvimento e demonstra desacomodação.”

Nesta quarta-feira, a FISUL deu início às aulas da Pós-Graduação em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Organizacional. A direção apresentou aos acadêmicos sua cultura de acolhimento, o “jeito de ser FISUL”. Também foram expostas as principais características da faculdade voltadas ao desenvolvimento pleno das capacidades de seus acadêmicos, com metodologias ativas que unem teoria e prática e estimulam o seu pensamento crítico e reflexivo.

“No cenário de hoje, é fundamental para as organizações contarem com líderes capazes de dominar diversas áreas de desenvolvimento humano. As equipes devem entender das estratégias e serem engajadas nos objetivos. Saber conduzir as relações humanas, as competências individuais e do grupo, em sintonia com as metas empresariais será o desafio de cada acadêmico deste curso de pós-graduação da FISUL: eles serão preparados para conduzir pessoas e organizações aos seus melhores resultados”, detalha o Diretor Acadêmico Roberto Macagnan.

“A FISUL já se legitimou na nossa comunidade e região pela excelência dos seus cursos de graduação. Agora estamos trazendo para os nossos cursos de pós-graduação os conhecimentos mais avançados existentes no mundo e um corpo docente de excelência, de alto nível acadêmico e ampla prática profissional em organizações de referência estadual”, complementa a Diretora Geral Marlene Nichel.

“Vocês fazem parte da elite cultural do país. Estão comprometidos com o seu próprio desenvolvimento, com o seu crescimento pessoal e profissional, gerindo suas carreiras, planejando o seu futuro e ainda mais: demonstrando desacomodação. É um compromisso e uma satisfação enormes estar na coordenação da primeira Pós-Graduação em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Organizacional da FISUL! Momentos como esse não têm preço! Sejam todos muito bem-vindos”, declarou, emocionada, a coordenadora do curso, Delci Meneghetti Casagrande, que possui MBA em Gestão de Pessoas.

A Pós-Graduação em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Organizacional é estruturada para formar líderes que aprimorem e articulem métodos e ferramentas de gestão de pessoas nas organizações. O curso visa formar gestores de visão sistêmica, que tomem decisões adequadas aos desafios relacionais, humanos e estratégicos do ambiente organizacional.

Interessado? Conheça aqui os cursos de pós-graduação da FISUL.