Abertas inscrições para o vestibular de verão 2020

Aula discute o trabalho das Varas de Execuções Criminais

Faculdade FISUL 17/04/201915:16 #Graduação em Direito
Por iniciativa do professor da FISUL Antônio Goya Martins-Costa

Os alunos da disciplina de Direito Penal contaram na noite de segunda-feira, 15, com uma aula especial conduzida pela professora convidada Clarissa de Baumont. Por iniciativa do professor da FISUL Antônio Goya Martins-Costa, Clarissa discorreu sobre ‘Medidas de Segurança – aprisionamento eterno e a invisibilidade do paciente judiciário’, temática que integra os conteúdos curriculares do curso de Direito. A professora é graduada em Direito e mestre em Psicologia pela UFGRS e compartilhou com os acadêmicos sua experiência na atuação como assessora da Vara de Execuções Criminais da Comarca de Porto Alegre.

Curso Direito da  FISUL