ATENÇÃO! NOVO FIES ABRE INSCRIÇÕES DIA 19/02

Simone Marques 16/02/201822:19 #FIES#Benefícios Financeiros
A FISUL também tem série de benefícios para facilitar a sua graduação. Confira!

Você gostaria de fazer o vestibular, mas fica preocupado sobre como pagar as mensalidades? Pois o Novo FIES abre inscrições nesta segunda-feira, dia 19, com juros zero para os estudantes que tiverem uma renda per capita mensal familiar de até três salários mínimos. Ou seja, segundo informações do portal do MEC [LINK], o aluno vai pagar as prestações conforme o seu limite de renda. É uma oportunidade e tanto para quem quer fazer uma graduação, não é mesmo?

Mas a gente sabe que as vagas para o FIES são muito concorridas e poucos conseguem o financiamento. Por isso, a FISUL oferece uma série de benefícios financeiros para facilitar o acesso e a conclusão da sua graduação. Com a gente você poder ir mais longe, realizando mais em menos tempo!

Entre os principais benefícios financeiros da FISUL está o programa Desconto Amigo, com o qual você pode ter até 100% de desconto nas mensalidades. Para participar, basta estar matriculado em um de nossos cursos de graduação e indicar amigos!

E tem mais: os seus amigos que ingressarem na FISUL por vestibular, transferência de outra instituição ou já tiverem diploma também podem obter descontos! Mais ainda: estes descontos se multiplicam pelo número de acadêmicos indicados. Quanto mais amigos você indicar, mais descontos vai receber – e ainda concorre a prêmios, como notebooks e smartphones.

A FISUL conta ainda com programas de descontos para quem tem 60 anos ou mais (50%); para os acadêmicos que anteciparem o pagamento da mensalidade (2%), parcelamento da semestralidade em até 6 vezes sem juros, entre outros benefícios.

Você já pensou? Em vez de se preocupar e deixar todo o pagamento de sua graduação para o futuro, você pode ser acadêmico da FISUL e adiantar os seus estudos: assim, quando finalizar o curso superior, estará livre para fazer em seguida uma pós-graduação, empreender nos negócios, investir em sua carreira como desejar ou simplesmente relaxar e dar um tempo!

Na FISUL você tem muito mais benefícios!

Aproveite nossas facilidades e se inscreva agora no Vestibular Agendado: prova única de redação dia 23 de fevereiro.

Conheça todos os benefícios financeiros da FISUL aqui.

Mais informações sobre o Novo FIES? Clique aqui.