Vestibular Agendado - 2021

ATENÇÃO! AVISO IMPORTANTE AOS ACADÊMICOS

Simone Marques 24/05/201814:47 #Aviso aos acadêmicos
As aulas na FISUL estão sendo realizadas normalmente. Mora fora de Garibaldi? Veja como proceder.

ATENÇÃO, acadêmicos!

As aulas na FISUL estão sendo realizadas normalmente. Os professores vão considerar a situação dos acadêmicos que residirem fora de Garibaldi e que não tenham como vir até a faculdade.

Quanto aos professores que residirem em Porto Alegre, por exemplo, e que não tenham como vir até Garibaldi, a gente vai entrar em contato com os alunos de sua disciplina e informar que não venham para a aula.

A FISUL se solidariza com todos os que estão passando por dificuldades perante a situação de inviabilidade de deslocamento que está ocorrendo no país.

Acompanhe as nossas atualizações sobre as aulas e os professores aqui no site.