Vestibular de Inverno Agendado - 2020

ATENÇÃO! AVISO IMPORTANTE AOS ACADÊMICOS

Simone Marques 24/05/201814:47 #Aviso aos acadêmicos
As aulas na FISUL estão sendo realizadas normalmente. Mora fora de Garibaldi? Veja como proceder.

ATENÇÃO, acadêmicos!

As aulas na FISUL estão sendo realizadas normalmente. Os professores vão considerar a situação dos acadêmicos que residirem fora de Garibaldi e que não tenham como vir até a faculdade.

Quanto aos professores que residirem em Porto Alegre, por exemplo, e que não tenham como vir até Garibaldi, a gente vai entrar em contato com os alunos de sua disciplina e informar que não venham para a aula.

A FISUL se solidariza com todos os que estão passando por dificuldades perante a situação de inviabilidade de deslocamento que está ocorrendo no país.

Acompanhe as nossas atualizações sobre as aulas e os professores aqui no site.

19/05/2020 14:13

FISUL abre inscrições para o Vestibular Agendado de Inverno

O candidato poderá optar pela prova online ou presencial, no período de 1º a 31 de julho.

01/05/2020 09:57

FISUL prorroga suspensão das atividades presenciais

A FISUL informa que as atividades acadêmicas permanecem na modalidade online e que a retomada das presenciais dependerá das novas orientações das autoridades.

27/04/2020 16:58

Professores da FISUL publicam artigo com tema inédito em marketing

Ricardo Antonio Reche e Adriana Locatelli Bertolini tiveram recentemente publicado um ensaio teórico, na revista científica Ciências & Cognição da UFRJ.

24/04/2020 22:16

Egressa da FISUL tem artigo publicado em revista científica nacional

A egressa do curso de Administração, da FISUL, Rochele Rigatti Debona, teve artigo científico publicado em revista que é referência nacional em trabalhos na área da Administração.

06/04/2020 19:50

Biblioteca disponibiliza atendimento remoto para estudantes e professores

A Biblioteca da FISUL está fechada para atendimento presencial como medida preventiva à proliferação do coronavírus (Covid-19).

01/04/2020 18:23

A FISUL decide prorrogar até 30 de abril a suspensão das aulas presenciais.

19/03/2020 14:59

FISUL suspende atividades a partir desta quinta-feira, 19

Diante do aumento dos riscos de contaminação pelo COVID-19 e do decreto Nº 55.128, de 19 de março de 2020, governo do Estado do Rio Grande do Sul, a Faculdade FISUL está suspende as aulas presenciais a partir desta quinta-feira, 19.

18/03/2020 14:07

Coronavírus: Comunicado

A FISUL suspenderá as aulas presenciais no período de 23 de março a 13 de abril. Para garantir a continuidade do semestre letivo, as aulas serão ministradas em ambiente virtual, com uso da plataforma Moodle.