Vestibular de Inverno Agendado - 2020

ATENÇÃO, acadêmicos! Escolham sua nova senha de e-mail!

Simone Marques 07/10/201616:29 #Senhas#segurança#e-mails
Por questões de segurança, as senhas de todos os e-mails dos estudantes da FISUL foram alteradas.

Aviso aos acadêmicos da FISUL:

Devido a uma tentativa de invasão mal-sucedida aos nossos servidores, as senhas de todos os e-mails dos estudantes da FISUL foram alteradas.

Solicitamos que entrem em contato com o departamento de Tecnologia da Informação (TI) para redefinirem suas senhas, conforme suas preferências.

A alteração se deve à preocupação da FISUL com a segurança de dados de todos os seus acadêmicos! ;)

19/05/2020 14:13

FISUL abre inscrições para o Vestibular Agendado de Inverno

O candidato poderá optar pela prova online ou presencial, no período de 1º a 31 de julho.

01/05/2020 09:57

FISUL prorroga suspensão das atividades presenciais

A FISUL informa que as atividades acadêmicas permanecem na modalidade online e que a retomada das presenciais dependerá das novas orientações das autoridades.

27/04/2020 16:58

Professores da FISUL publicam artigo com tema inédito em marketing

Ricardo Antonio Reche e Adriana Locatelli Bertolini tiveram recentemente publicado um ensaio teórico, na revista científica Ciências & Cognição da UFRJ.

24/04/2020 22:16

Egressa da FISUL tem artigo publicado em revista científica nacional

A egressa do curso de Administração, da FISUL, Rochele Rigatti Debona, teve artigo científico publicado em revista que é referência nacional em trabalhos na área da Administração.

06/04/2020 19:50

Biblioteca disponibiliza atendimento remoto para estudantes e professores

A Biblioteca da FISUL está fechada para atendimento presencial como medida preventiva à proliferação do coronavírus (Covid-19).