Vestibular de Inverno Agendado - 2020

ARTIGOS DE ACADÊMICOS DA FISUL SÃO APROVADOS EM MOSTRA CIENTÍFICA

kelem Oliveira 16/11/201819:00 #Mostra Científica
Acadêmicos e professores do Curso de Administração da FISUL, participaram do evento científico acadêmico na Universidade de Caxias do Sul – UCS.

No último final de semana, dias 09 e 10 de novembro, acadêmicos e professores do Curso de Administração da FISUL, participaram do evento científico acadêmico na Universidade de Caxias do Sul – UCS, a XVIII Mostra de Iniciação Científica, pós- Graduação, Pesquisa e Extensão.

O evento reuniu técnicos, tecnólogos, graduandos, pós-graduandos, pesquisadores e extensionistas das diversas áreas do conhecimento relacionados à gestão, com o objetivo de promover a integração entre a comunidade acadêmica e a socialização dos conhecimentos gerados nas áreas de gestão e inovação.  Três acadêmicos de Administração da FISUL apresentaram artigos, produzidos a partir dos trabalhos de conclusão de curso, que ainda serão apresentados em banca na Faculdade, mas que já foram aprovados na Mostra de Iniciação Científica da UCS.

O coordenador dos Cursos de Administração e Gestão Comercial da FISUL, Ricardo Reche, explica que dois artigos foram orientados pela professora Adriana Bertolini e um por ele. Também, enfatiza o incentivo da Faculdade na disseminação dos trabalhos desenvolvidos pelos seus acadêmicos.  “A FISUL tem por praxe incentivar que os alunos transformem seus TCCs em artigos científicos e submetam a eventos ou revistas, de modo a tornarem suas pesquisas conhecidas”.

Artigos apresentados pelos acadêmicos da FISUL

* Importância e Aplicabilidade do Marketing Pessoal em Entrevistas de Emprego na Percepção dos Profissionais de Recursos Humanos

(Camila Kerber, Adriana Locatelli Bertolini, Ricardo Antonio Reche)

*  Comportamento de Compra do Consumidor de Produtos e Serviços para Pets (Cães e Gatos) na Serra Gaúcha

(Andressa Giongo, Adriana Locatelli Bertolini, Ricardo Antonio Reche)

* O Narcisismo do Consumidor e as Estratégias de Marketing: Uma Abordagem Teórica

(Rochele Rigatti Debona, Ricardo Antonio Reche, Adriana Locatelli Bertolini).