faculdade Fisul 29/06/202015:32 #TCC Online

Entre os dias 30 de junho e 3 de julho, os concluintes do primeiro semestre de 2020, dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito apresentarão seus Trabalhos de Conclusão de Curso. Diferentemente dos anos anteriores, observadas as orientações do Comitê de Saúde da FISUL, as apresentações ocorrerão de forma remota, por meio da plataforma TEAMS.

Os acadêmicos que desejarem assistir às bancas, para obter certificação de horas para Atividades Complementares, devem comunicar à Secretaria Acadêmica da Faculdade, no e-mail secretaria@fisul.edu.br, para o envio do link de acesso às bancas e demais orientações para registro.

Confira a lista completa dos TCCs 2020 A:

Curso de Administração

Tema: Aplicação dos conceitos de gestão de estoque em uma empresa de caminhões pesados e semipesados

Acadêmica: Guilherme Nichet

Orientador: Cristiano G. Couto

Avaliadores:  Alexandre Angonezi e Ricardo Reche

Dia: 30/6 – 18h

Tema: Plano de negócio para uma agroindústria de vinhos artesanais na cidade de Coronel Pilar – RS

Acadêmica:  Vandemir Pilatti

Orientador: Cristiano G. Couto

Avaliadores:  Juliane Galiotto e Alexandre Angonezi

Dia: 30/6 – 19h

Tema: Análise dos atributos de compras e intenção de compra no varejo de flores

Acadêmica:  William Ferranti

Orientador: Guilherme C. Nunes

Avaliadores: Marcelo Vizzoto e Luana Somavilla

Dia: 01/7 – 18h

Tema: Qualidade de Vida no Trabalho: A Percepção dos Colaboradores de uma Indústria Moveleira do Município de Garibaldi-RS

Acadêmica: Pauline Crescencio Rodrigues

Orientador: Flávio Copelli

Avaliadores: Camile Bonotto e Nédio Andreolli

Dia: 02/7 -18h

Tema: Estudo do perfil, comportamentos e habilidades empreendedoras dos acadêmicos de administração Fisul.

Acadêmica: Juliana de Fátima Carlotto

Orientador: Thiago A. Finimundi

Avaliadores: Delci Casagrande e Juliane Galiotto

Dia: 03/7 – 18h