Vestibular de Inverno Agendado - 2020

Advogados criminalistas debatem Operação Lava Jato e Pacote Anticrime

Faculdade FISUL 23/05/201918:11 #Direito Penal

A Faculdade FISUL juntamente com os professores de Direito Penal do Antônio Martins-Costa e Eduardo S. Jobim trazem para palestrar aos acadêmicos do Direito da FISUL, o doutor em Direito Penal e mestre em Ciência Criminais, Alexandre Wunderlich e a Mestre em Ciência Criminais, Fabiane da Rosa Cavalcanti.

Destacados profissionais do mundo jurídico, os convidados tratarão de temas latentes nos dias de hoje.  Wunderlich abordará "Direito Penal após a Operação Lava Jato" e Fabiane "Pacote Anticrime: a insignificância penal".

O evento é aberto ao público, a entrada é franca e ocorrerá no dia 10 de junho, às 19h, na FISUL. Participe!

08/11/2016 13:52

Encontro discute políticas legislativas penitenciárias na FISUL

Acadêmicos de Direito Penal aprofundaram saberes sobre defesa social na legislação carcerária.

Andionara Boaro