Vestibular de Inverno Agendado - 2020

AÇÕES DE FILIAÇÃO E PATERNIDADE SOCIOAFETIVA SERÁ TEMA DE PALESTRA

Kelem Oliveira 12/09/201818:03 #Ações de Filiação e Paternidade Socioafetiva
A Faculdade FISUL juntamente com a Escola Superior da Advocacia ESA/RS e a OAB subsecção Garibaldi/Carlos Barbosa promovem a palestra “Ações de Filiação e Paternidade Socioafetiva”, com desembargador dr. Rui Portanova.

A Faculdade FISUL juntamente com a Escola Superior da Advocacia ESA e a OAB subsecção Garibaldi/Carlos Barbosa promovem a palestra “Ações de Filiação e Paternidade Socioafetiva”, com o desembargador Dr. Rui Portanova.
Para a coordenadora do Curso de Direito, Vera Biolchi, a FISUL apoia o evento uma vez que, além de atual, a temática integra os conteúdos curriculares de Direito. "Além disso, Rui Portanova está na vanguarda das discussões que envolvem os vínculos biológicos e socioafetivos da filiação e o reconhecimento dos direitos que deles se originam", explica a Coordenadora.
O encontro ocorrerá no dia 27 de setembro, às 19h30min, no Hotel Casacurta. A entrada será a doação de um quilo de alimento não perecível. As inscrições devem ser realizadas no portaldoaluno.oabrs.org.br/.

Sobre Rui Portanova
Portanova é desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. Possui mestrado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e dois doutorados: Direito pela UFPR e Letras pela PUC/RS.